Tinha passado uma hora já, eles demoraram uma hora para pegar tudo que podiam, desde comida, água e até alguns equipamentos de escalada, como cordas e essas coisas.
Eles não sabiam o que encontrariam na saída do seu abrigo ou projeto de abrigo, ninguém se preocupava em roubar algo de ninguém, eles tinham sempre problemas maiores, eles tinham que sobreviver, todos tinham.
Os cinco amigos estavam cada vez mais longe do que eles levaram como casa por um longo tempo, eles tinham suas mochilas nas costas e sua esperança no olhar, alguns já sentiam fome e outros já sentiam sede, mas todos compartilhavam o sentimento de medo.
Quando passaram por um parquinho próximo, as lembranças das crianças brincando, de eles mesmos brincando os atingiu em cheio, eles foram até o local, mesmo que isso os tirasse alguns minutos do caminho original.
Eles olharam em volta e não tinha nada e nem ninguém, o sol estava mais do que forte, mesmo os fazendo suar e ter sua pele vermelha, aquele era um sinal de boa sorte nos dias de hoje.
- Eu sei que não temos tempo, mas Harry vem comigo por favor. – Louis falou e arrastou o cacheado até o balanço que ringiu quando Louis se sentou e foi embalado por Harry, eles tiveram sua infância e juventude tirada de si a força.
O ataque começou em um dia comum, com todos em seus serviços e colégios, os meninos eram amigos, amigos de longa data, o céu fechou e tudo se apagou, as vozes foram ficando desesperadas e Niall acendeu a lanterna de seu celular, os amigos fizeram o mesmo, mas o resto não teve a mesma ideia e os corpos mortos no chão, sem sangue e sem cor, eles pareciam pó e foi exatamente isso que viraram quando os meninos encostaram nos amigos mortos.
Ninguém sabia o que a escuridão fazia, mas ninguém queria saber. Liam tinha mais medo que todos os outros, ele era o mais velho, ele estava indo buscar os meninos no colégio, ele chegou no local por sorte e pela luz que estava acessa em seu carro e se juntou ao grupo, ele já esteve sozinho em meio aquelas coisas e não queria isso novamente. Nunca mais.
..................
Gente eu realmente não sei se está ficando boa.. Mas eu particularmente gostei de escrever ela, espero q estejam gostando..
Amo vcs meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Light.
FanfictionEm um mundo destruído pelo ser humano, os que restaram estavam a beira de um colapso. Um grupo de cinco homens lutavam contra o que se escondia na escuridão. Nunca fique no escuro. Era o que os anciões lhes diziam. O que existia no escuro? Era o que...