17:00

157 14 0
                                    

 Finalmente.

Era isso que passava na cabeça dos quatro que ainda estavam acordados olhando o local que marcava o "x" no mapa, eles olharam em volta, eles observaram tudo que estava no local e o resultado era nada.

Não tinha nada a vista, era somente a vegetação que tomava conta de tudo, era o solo coberto de terra e grama, os galhos das arvores estavam estendidos pelo chão, elas estavam tomando conta de tudo, pelo menos as plantas estavam sobrevivendo, elas estavam se modificando visto que muitas precisavam dos animais e insetos, mas os mesmos não existiam mais.

Agora era fim de tarde, era sua última hora com luz, eles precisavam serem rápidos, eles precisavam achar o abrigou ou qualquer coisa que estivesse ali.

Zayn acaba despertando quando Liam o coloca no chão, os meninos estavam começando a ficar desesperados, mais do que já estavam.

Eles olham em volta diversas vezes, eles mordem o lábio em sinal de nervosismo, aquilo tinha que ser sua salvação, ser for para eles morrerem ali, procurando por luz ou abrigo, seria esse o seu destino.

Louis ficou com Zayn não chão, eles olhavam um para o outro sem falar uma palavra, com o tempo juntos, eles aprenderam que não precisavam de palavras.

A sorte era que eles não acharam pessoas hostis em sua jornada de algumas horas, eles não precisaram se preocupar com isso e nem precisariam se morressem ali.

Niall, Liam e Harry procuravam pelo abrigo, eles se enfiavam no meio do mato, eles olhavam em baixo de pedras, eles raspavam suas unhas no chão com barro, as lagrimas se misturando com a sujeira de seu rosto, os ofegos se misturando com os pedidos de socorro e salvação.

Eles queriam achar seu abrigo, nem mantimentos era necessário agora, eles só precisavam de um abrigo com luz, qualquer fonte de luz, a única vela deles seria a ajuda para entrar no abrigo e acender o mesmo, mas eles nem tinham o abrigo, o mapa estava enganado. 

.........................

Fodeu!

Só digo isso kkk

Amo vcs meus amores e até a próxima!!

Last Light.Onde histórias criam vida. Descubra agora