A luta contra o tempo realmente começou naquele momento, sem luz e abrigo, um temporal agora era a causa da morte deles, com os olhos cheios de lagrimas e desespero, os cinco se desamarram e vão em busca de luz, até Zayn que tinha sua atração pela escuridão não queria morrer sem achar o abrigo.
Os passos apressados foram ouvidos por Liam que parou imediatamente, ele olhou para trás, seus olhos se encontraram com o de outra pessoa, mas não com um de seus meninos.
Liam recuou um passo, ele viu seus garotos irem até si, aquela pessoa estava parada os olhando, as mochilas tinham comida e água, eles não entregariam assim para a mulher à frente deles, era sobrevivência, e eles eram cinco contra um.
Porem a mulher retirou algo de seu bolço, era algo que os meninos evitaram por longos meses, mesmo aquilo sendo tentador diversas vezes na hora do desespero e fome, mas nunca fizeram tal coisa, a mulher mordia um dedo humano ela se deliciava com aquilo e isso fez os garotos irem andando para trás, logo a mulher volta a correr e passa por eles rapidamente, ela com certeza não estava mais em sã consciência.
A chuva começou a cair e Liam olhou em volta, o tempo começou a escurecer e os sussurros que antes estavam baixinhos começaram a chegar mais e mais próximo deles, até que se transformaram em gritos, gritos de aviso de sua morte próxima.
O mais velho puxa os quatro mais novos para dentro de uma lojinha que tinha janelas de vidro, o que fazia o local ser brevemente iluminado em dia de sol, mas aquilo não serviria durante o temporal e a escuridão que estava por vir, nem os raios vieram para lhes ajudar, parecia que aquele dia era seu último, mas para Louis não seria, ele não desistiu quando os meninos somente se abaixaram e esperaram a morte, Louis revirou o local, ele estava contra o tempo, ele estava contra a escuridão, o medo e as lagrimas, enfim ele achou algo.
.........................................
Vocês me conhecem e sabem que nem sempre é boa a continuação da historia kkkk só pra avisar amores meus..
Amo vocês e até a próxima!!
Essa é uma att bônus..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Light.
FanfictionEm um mundo destruído pelo ser humano, os que restaram estavam a beira de um colapso. Um grupo de cinco homens lutavam contra o que se escondia na escuridão. Nunca fique no escuro. Era o que os anciões lhes diziam. O que existia no escuro? Era o que...