15:00

165 15 1
                                    

Finalmente eles chegaram no meio do caminho do mapa e no meio da tarde também, a barriga de Niall dava para ser ouvida de longe e olha que o menor tinha comido três colheres de feijão, mas o menor era o mais novo e menor, ele ainda era uma criança na opinião de Liam e ele faria qualquer coisa para proteger todos eles.

Zayn estava praticamente se arrastando, ele estava com sono e já piscava seguido, o moreno estava muito fraco, eles nunca tinham andado uma distância tão longa e agora eles estavam sofrendo os impactos que aquilo estava causando neles.

Mas foi quando Harry caiu no chão que Louis teve que o carregar, que eles notaram como estavam mal naquele momento, os pés arrastando, as pernas doendo, a barriga roncando.

Louis sentiu suas costas quando pegou o cacheado, mas ele não falaria nada, ele estava tão magro quanto Harry, todos estavam, mas o cacheado estava praticamente desmaiando no chão, e teve realmente que ser carregado por ele e ele faria isso milhões de vezes se fosse necessário do mesmo jeito que Harry o carregaria também quando precisasse.

Liam olhava seus meninos, ele sempre saia para procurar mantimentos e estava acostumando a longas caminhadas a até a longas fugas, mas ele não sabia que os meninos mais novos não estavam prontos para isso, ele deveria de tê-los treinado melhor.

Com isso em mente, Liam para pôr um minuto apenas, ele coloca as mochilas no chão e olha seus garotos se atirarem no mesmo, se sujando de barro que era como estava as ruas por causa da chuva, pelo menos eles estavam se camuflando com o ambiente na opinião de Liam.

O maior olha para Zayn que piscava e quase caia para o lado cada vez que fazia isso, ele estava com dó do moreno, mas eles tinham que continuar, eles tinham que chegar até o local seguro.

A barriga de Niall roncou novamente fazendo o menor se inclinar para a frente e choramingar, aquela dor da fome era horrível, todos eles tinham passado por aquilo e estavam passando, eles não tinham como evitar e só aceitar.

.......................

Bebe nini.. Tadinhooo

Amo vcs meus amores e até a próxima!!

Last Light.Onde histórias criam vida. Descubra agora