9:00

220 19 5
                                    

O caminho seguiu sempre em direção a cidade mais próxima, mesmo que destruída, depois de muito eles procurarem, eles tinham criado seus próprios dispositivos de luz, como lanternas que funcionavam por gasolina e tinha muitos carros que foram abandonados.

Também tinha líquidos que acendiam com óleo, eles só precisavam achar as coisas o mais rápido possível.

Poucas cidades ficaram intactas, mas todas eram longe demais do local que eles estavam, eles nem conseguiriam chegar até elas e muito menos sobreviver a uma próxima noite se eles não achassem nada.

Os pés dos mesmos estavam doendo e os garotos estavam começando a se arrastar, mesmo sem tempo, eles estavam se entregando para o cansaço e fome, incluindo sede também, eles tinham comida para mais algumas refeições, mas não era naquele horário que eles comiam, porem eles não deviam de estar andando entre carros e ruas abandonadas.

Eles não deviam de estar vendo o que eles acabaram de achar.

............................

Zayn p.o.v:

- Eram só crianças! – Eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo, ter crianças mortas a minha frente era outro nível de dor, eu não queria ver isso, eu não queria aceitar essa realidade. – Por que? Por que isso está acontecendo?

O questionamento sobre a escuridão sempre esteve comigo, desde que tudo começou, ela não tinha um proposito, ela não tinha pessoas especificas para matar, era como se aquilo quisesse limpar o mundo, mas crianças e bebes? Seres tão puros que não merecem o que aconteceu.

Eu já ouvi os gritos, sei que é doloroso quando ela te pega, por que elas tiveram que passar por aquilo?

- Vamos Z. – Liam coloca as mãos em meus ombros e me ajuda a passar pelos corpos ainda intactos das mesmas, aquilo mostrava que ninguém passara por ali já fazia um tempo.

Eu queria descobrir o que é esta coisa, eu queria saber por que não podemos viver aqui. Eu simplesmente queria respostas!

.................

Não sei se seria bom achar as respostas..

Amo vcs meus amores e até a próxima!!

Perguntinha: se acontecesse algo assim no mundo, qual vcs acham q seria o motivo?

Last Light.Onde histórias criam vida. Descubra agora