Louis olhava seus amigos com os olhos cheios de lagrimas, ele olhou para Zayn que suspirou, ele sabia que tinha acabado, ele tinha total consciência de que aquele era o fim deles, Louis e Zayn aceitaram o seu fim.
Liam se senta no chão e olha para os meninos, Harry estava ofegante e com dor nas mãos ele não queria que aquilo fosse o fim, do mesmo jeito que Niall não queria, os dois mais novos continuaram a procurar, eles cavaram aonde era o único lugar que tinha pouca vegetação.
Eles não estavam desistindo e aquilo foi o certo a se fazer, os sussurros estavam se aproximando, as mãos estavam chegando mais próximas, aquilo estava chegando, os últimos raios de sol davam adeus aos meninos que lutaram para sobreviver.
No último raio, no último minuto, talvez até no último segundo a vela foi acessa por Harry, ele olhou em volta, ele viu aquela coisa chegando perto demais de seus amigos, ele ouviu o grito de Zayn sendo tocado pela escuridão, a vela era pouco para eles, mas Niall não parou, ele continuou cavando e achou, ele achou a porta.
Era uma espécie de bunker militar, era a salvação deles.
Liam ajudou Niall a abrir, o braço cortado de Zayn ardia, o pé de Louis doía, mas eles acharam, Liam entrou com os cinco, eles olharam o lugar e tinha um gerador, logo foram até o mesmo, eles não se separaram nem por um minuto, eles estavam juntos e sentindo a escuridão querendo os separar.
Logo a luz se acendeu, logo a escuridão foi embora.
Liam se sentou no chão assim como os outros quatro, eles nem tinham olhado em volta ainda, mas quando olharam notaram agua, mantimentos, medicamentos e armas estocadas no local, era realmente uma salvação para eles, tinha alguns pacotes de comida abertos, o que os deixou em alerta, mas logo Zayn tranca a respiração olhando para um canto mais afastado aonde tinha um corpo, o homem estava fardado e tinha uma carta em mãos, era seu adeus e um boa sorte a quem ainda lutava contra algo que ninguém sabia o que era.
Se nem os militares sabiam contra o que estavam lutando, o que cinco jovens poderiam saber, só restava agora sobreviver.
..........................
Meio q está história não tem final, como acabar uma história de sobrevivência? Matando eles? Eu não sei..
Resolvi terminar por aqui..
Amo vcs meus amores e espero que tenham gostado como eu gostei, eu me arrisquei em algo diferente e amei fazer, não sei se vcs amaram ler também..
Amo vcs meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Light.
FanfictionEm um mundo destruído pelo ser humano, os que restaram estavam a beira de um colapso. Um grupo de cinco homens lutavam contra o que se escondia na escuridão. Nunca fique no escuro. Era o que os anciões lhes diziam. O que existia no escuro? Era o que...