14:00

159 13 1
                                    

A vela na mão de Louis foi o que lhes deu a certeza de que não era sua hora, era agora ou nunca, eles sentiam as mãozinhas lhes tocando, eles sentiam as risadinhas ao fundo, os olhos os observando, aquilo estava esperando eles fracassarem, mas não seria hoje.

Logo que a vela foi acessa a escuridão se afastou, os meninos se olharam e se mantiveram unidos e aquecidos, visto que pegaram o inicio da chuva na rua, eles aproveitam e olham o mapa novamente, mas nem sinal do local deles.

Eles agora estavam quase no meio da tarde, eles tinham que achar o abrigo o quanto antes, ter novamente mais um desses quase ataques e mortes não era bom para nenhum deles.

Porém o tempo voltou a cooperar com eles, o sol surgiu entre as nuvens e o temporal que tinha surgido do nada também se foi num piscar de olhos.

Talvez fosse um teste, a escuridão poderia controlar o tempo também? Ninguém sabia do que ela era capaz, mas sabiam que ela seria sua última coisa a ver, ela seria a ceifadora de suas vidas, mas era seu direito escolher quando ir com ela e eles não queriam ir agora e não iriam.

Os meninos se levantaram com pressa, seguindo o caminho do mapa, mesmo sem o local próximo, eles iriam até o "x", lá poderia ter mantimentos ou até sobreviventes, mas com o tempo eles também descobriram que sobreviventes não era boa coisa também.

A vela agora nas mãos dos meninos, era sua salvação temporária até o local seguro, era sua única salvação, aquela vela achada no meio do caos e desespero, aquela vela empoeirada que acendeu de primeira como se soubesse que deveria os ajudar, era sua melhor amiga naquele momento e aquela que eles iriam amar eternamente.

Louis seria o novo salvador deles, foi a esperança do menor, foi a persistência do garoto que não os deixou morrer, e aquele mesmo garoto estava ali, sempre olhando para frente, sempre buscando sua solução e salvação.

....................................

Louis salvou eles!!

Amo vocês meus amores e até a próxima..

Last Light.Onde histórias criam vida. Descubra agora