16:00

169 17 0
                                    

Vendo os olhinhos marejados do loirinho, Liam toma sua decisão, ele abre sua mochila e tira sua refeição de amanhã, ele sabia que era pouco, mas não queria ver seu menino daquele jeito, nenhum deles, nem que ele fique sem comida pelos próximos dias, ela daria a sua para seus meninos.

Os meninos aceitaram sem nem perguntar, eles sabiam que Liam sempre cuidava deles, eles queriam fazer algo por Liam também e eles fariam, eles achariam mais comida e o abrigo, ainda tinham tempo, tinha umas duas ou três horas ainda até a noite chegar definitivamente e junto dela suas mortes.

Com agora eles descansados e com a barriguinha cheia, menos Liam, os cinco ainda seguiam o caminho, eles andavam entre as pessoas mortas, entre os carros abandonados e entre as construções acabadas.

Os pés pedindo por socorro, os calçados gastos e as roupas molhadas e rasgadas, eles estavam acabados, porem vivos.

Louis arrastava os pés em sinal de cansaço, em uma dessas ele acaba tropeçando e cai junto com Harry no chão, ele olhou para o cacheado que se arrastou até si e depois olhou para seu pé que tinha uma breve dor, ele sabia que não podia se machucar, não agora que eles estavam correndo contra o tempo.

Com os olhos cheios de lagrimas, ele se levanta e se apoia em Harry continuando a andar com o mesmo, mas logo eles são parados novamente dessa vez por algo pior.

.........................

Liam p.o.v:

Olho para trás a tempo de ver Zayn cair no chão, eu achava que ele tinha somete tropeçado assim como Louis, mas ele não saiu do lugar.

Corro até o moreno e me abaixo ao seu lado, os meninos ainda nos olhava, eu faço um sinal para eles seguirem e garanto que Zayn ainda respirava, o pego no colo e noto que o mesmo somente desmaiou, eu estava cansado e com fome, mas não deixaria ninguém para trás. 

........................

Ninguém fica pra trás..

Amo vcs meus amores e até a próxima!!

Last Light.Onde histórias criam vida. Descubra agora