Esqueci de avisar..
Ela se passara toda em 1 dia.. Os cap são divididos por horas.
Boa leitura e essa cap era pra sair amanhã kkk.Mais um dia se inicia. Mais uma luta contra a fome e a sede, porém agora seria diferente.
Os cinco garotos se olhavam em busca de qualquer palavra de consolo ou até de uma salvação, eles não tinham mais luz.
Depois de anos que o mundo foi totalmente destruído, eles descobriram que algo se escondia na escuridão, algo ruim e que matava sem dó e nem piedade, algo que atraia os mais fracos de coração, os que tinham o medo instalado em si.
Sua última vela foi usada na noite passada, acordar com os raios de sol no rosto era um alivio, visto que até em dias muito escuros, eles ouviam o sussurrar das vozes que se escondiam na escuridão.
Alguns diziam que era as almas dos que morreram no ataque de anos atrás, outros falavam que era os demônios buscando os pecadores, porém todos morrem, não importam se são fieis, crianças ou qualquer coisa, tudo que chega na escuridão é dizimado pela mesma.
......................................
Liam p.o.v:
- Temos que ir embora, agora mesmo. Aproveitaremos o dia que temos e iremos torcer para sermos os únicos a procurar um novo abrigo. Peguem tudo. – Se eu não tomasse a frente, ninguém iria fazer, estávamos perdendo tempo olhando a vela apagada encima da mesa quebrada, tudo naquele local estava quebrado, estávamos em uma quase casa, ela estava caindo aos pedaços e não sei como a mesma não desabou quando entramos nela.
Mas ela aguentou, como se soubesse que ela nos salvaria de tudo que estava lá fora e talvez até aqui dentro, não sabemos se é algo real ou algo mais complicado de lidar, fantasmas não me agradavam muito, eles estavam em tudo e todos os lugares, seria impossível fugir dos mesmos.
Eu lembrava dos dias que passamos ali, lembrava de quando Niall achou chocolate, estava mais que vencido, mas ainda tinha um pouco do doce, aquilo estava delicioso, depois de um tempo sem comer nada do tipo, era uma salvação para nossa sanidade.
E quando Louis derrubou a gasolina do gerador, ele chorou por horas por ter nos tirado alguns dias naquele local, mas ele não tinha culpa, Louis estava fraco naquele dia, ele estava com fome e praticamente delirando, todos estávamos.
Precisamos ser fortes agora e aguentar a longa caminhada que era até outro local, e nem sabíamos aonde era esse local.
..............................
Mais uma fic para vocês..
Ela já esta completa e logo logo eu apareço com outro capitulo!!
Amo vocês meus amores e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Light.
FanficEm um mundo destruído pelo ser humano, os que restaram estavam a beira de um colapso. Um grupo de cinco homens lutavam contra o que se escondia na escuridão. Nunca fique no escuro. Era o que os anciões lhes diziam. O que existia no escuro? Era o que...