Eu não sei o que ela é pra mim

2.9K 186 26
                                    

Bailey May

Quando eu me formei no ensino médio não fazia ideia de que curso iria fazer na faculdade, meu pai queria que eu fizesse administração, para cuidar cuidar da empresa, mas eu realmente não queria fazer isso, então eu pedir pra passar um ano viajando até eu me decidi o que eu iria fazer, mas meu pai recusou o meu pedido e tive que propor que ele deixasse eu viajar quando eu voltasse iria cursa administração pra assumir a empresa e foi o que eu fiz. A minha mini volta ao mundo começou na Inglaterra, depois fui pra Alemanha e Brasil, depois eu fui pro Japão e China, enquanto eu desidia qual seria o último país da minha Tuor me veio a ideia de ir pra india pra encontrar acidentalmente minha ex namorada Shivani, mas logo lembrei que não valia a pena já que ela não pensou duas vezes antes de sair da minha vida, logo decidir que a Coreia do sul seria meu último destino.

Então, quando voltei cumprir com o combinado e cursei administração, assim podendo assumir a empresa do meu pai futuramente.
Hoje eu sou o braço direito do meu pai, confesso que gosto do trabalho mais do que pensei que gostaria.
Meus pensamentos são interrompidos quando meu celular vibra em cima da mesa, é a Joalin minha... hummm... amiga íntima.

- Oi - digo assim que atendo a ligação
- Oi - ela responde e continua a falar - possi passar no seu apartamento hoje? - ela pergunta
- vai umas 18h00 que eu já estarei lá te esperando - digo e desligo o celular logo em seguida.

Essa é umas das partes boas de ser o dono (ou quase dono), você pode sair a hora que quiser.

Esse é  o segundo capítulo da minha história. Comentem o que vocês  estão achando. Beijos  ❤❤

𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora