Vou sentir saudades

1.6K 112 15
                                    

Eu e o Bailey estamos muito bem, um mês passou desde que nos reencontramos, nosso relacionamento anda muito bem, mas não é um namoro ainda, pedi pra gente ir devagar pra termos certeza se era isso mesmo que nos queríamos e hoje tenho a certeza de que nós nos amamos, eu só quero passar o resto da minha vida junto com ele.
Meu maior medo era a Joalin nos atrapalhadas, Bailey me disse que ela o procurou algumas vezes mais depois sumiu.

Nesse mês também aconteceu outras coisa legais, Hina por exemplo, agora trabalha como coreógrafa na academia do Josh Beauchamp, ela vivi elogiando ele, não sei ainda se é só admiração ou se tem outra coisa rolando entre os dois.

Sabina tá saindo com alguém, mas não me disse quem, eu só quero que seja alguém legal, minha irmã merece alguém tão incrível como ela.

Noah e eu ficamos amigos depois daquela noite, ele é uma pessoa muito especial e é muito bom ter pessoas com vibe boa ao seu lado.

(...)

Agora Bailey e eu estamos indo pra um almoço com a família dele, eu tô bem nervosa, não sei como eles vão reagir ao me ver depois de tanto tempo, Bailey me disse que eles estão felizes por eu ter voltado e mais felizes ainda por estarmos juntos de novo.

— Shivani Paliwal, é muito bom te ver.— ouso a voz de Matt e logo o vejo com os braços abertos para um abraço.

— Oi querida.— dessa vez é a voz é de Vanessa, me afasto do abraço e vou cumprimenta-la.

— Oi dona Vanessa. — estendo minha mão a ela, mas ela me surpreende quando me puxa pra uma abraço.

— Eu disse que eles estavam felizes pela gente.— Bailey sussurra em meu ouvido quando Matt e Vanessa nos guia até o quintal.

O Almoço foi melhor do que eu imaginei, a Família do Bailey é incrível e me receberam muito bem. Algumas perguntas que deixou não só a mim como Bailey constrangidos foram feitas como quando íamos nos casar. Bailey dava umas respostas vazias pra eles, afinal nunca tínhamos falado sobre isso e também não estávamos namorando.

(...)

— Agora só falta você me levar pra almoçar com seus pais.— ele diz dando uma olhada rápida pra mim enquanto dirigia.

— Quando eu voltar a gente marca.— digo e levo meu olhar pra janela do carro.

— Voltar de onde?.— ele pergunta e eu me dou conta de que ainda não contei pra ele.

— Eu vou fazer uma viagem a trabalho nesse final de semana.— meu olhos agora estão em sua direção mesmo que sua atenção esteja na pista.— Desculpa, eu esqueci de te falar antes.

— Tudo bem Shiv.— ele da uma rápida pra mim.— Vai ficar por quanto tempo longe?.— ele faz beicinho o que me faz sorrir.

— Só dois dias, saiu daqui na sexta a noite e volto no domingo. — volto a minha atenção pra janela do carro.

Ficamos em silêncio o resto do caminho, que não demorou muito pra chegarmos no meu apartamento.

— Você vai subir?.— pergunto enquanto tiro o cinto de segurança.

— Não. — suspira.— Tenho que acordar cedo amanhã e se eu ficar aqui... você já sabe. — ele da um sorriso malicioso e se aproxima pra um beijo.

— Te vejo amanhã antes de eu viajar? .— pergunto ainda com a nossas testas encostadas.

— unhun.— ele diz enquanto rouba alguns celinhos.— Vou sentir saudades.

— Eu também vou.— digo me afastando

— Mas é só dois dias né? Vai passar rápido. — ele diz tentando de convencer.

— Arrrg eu nem fui ainda e já tô com saudades – ele rir da minha reação. — Eu vou subir, se não vamos passar a noite toda aqui dentro desse carro.
Lhe dou um beijo como despedida e ele murmura pra eu ficar mais um pouco, ficamos mais um pouco ali, mas logo sair do carro.












Hey gente.

Sei que faz um tempo que eu não posto capítulo novo, me desculpem mesmo, mas eu estava sem criatividade nenhuma pra escrever, tentei fazer vários capítulos mas estavam ficando ruins e não me agradavam em nada e eu não postaria nada que fosse ruim pra vocês.

Eu gostei desse capítulo que conseguir escrever hoje. Espero que vocês também gostem.

Se puderem comentar eu ficarei muito feliz e muito incentivada.

Um beijo 💕

𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora