— ele é um idiota, eu sempre falei isso.— Sabina diz com a intenção de me fazer rir, mas não funciona.
— que ir embora?.— Hina pergunta enquanto toca em minha mão
— Não, ele não mereçe que você sofra por ele — Noah senta ao meu lado antes que eu pudesse responder a Hina. Ele passa seu braço sobre meu pescoço e eu enconto minha cabeça em seu ombro e coloco minhas pernas encima das deles e ficamos ali por mais um tempinho
— que horas isso fecha? ‐ Sabina pergunta olhando as horas no celular.
— já era pra te fechado amiga.— Hina responde.
— então vamos, antes que nos expulsem.— falo me levantando sendo seguida pelos meu amigos.
— pra onde vamos?.— Noah pergunta quando já estamos do lado de fora do bar
— eu vou pra casa.— Sabina da de ombro
— eu também vou... Pra minha casa não pra sua .— Hina responde olhando pra Sabi e rindo— Pra onde vamos Noah?— questiono tocando em seu ombro.
— você não vai pra casa? — ele pergunta
— você quer que eu vá pra casa?.— devolvo a pergunta a ele que balança a cabeça negando enquanto morde o lábio inferior.
— O.K, essa é a nossa deixa Hina.— Sabi corta o clima que tinha se formado entre eu e Noah.— já pedir o uber. Ela dá alguns passos em minha direção.— se cuida.— assenti
O uber chegou e elas foram embora. Hina mora perto dali, por isso elas dividiram o mesmo carro. Noah e eu fomos caminhando até outro bar.
— pra onde é sua casa? — pergunto sem segundas intenções
— pra lá.— ele aponta pra direção oposta na qual estamos indo.
— então vamos pra lá.— dou meia volta e ando na direção que ele apontou.— você tem que deixar essa guitarra em casa garoto.
Fomos andando até sua casa que não ficava muito longe dali
— é aquela dali — ele aponta pra casa que está a alguns passos de distância da gente. — eu vou lá deixar a guitarra e já volto.— ele da alguns passos a minha frente
— você sabe que frio aqui fora né?.— questiono.
— desculpa, eu moro com dois caras, eu não quero te assustar com a bagunça que tá lá dentro.— ela da um sorriso tímido
— você não vai me assustar, eu divido quarto com a Sabina, duvido que seus amigos sejam mais bagunceiros que ela.— ele abri a porta e me da passagem, dou alguns passos.— Seus amigos ganharam dela — ele rir do meu comentário.
— vem, vou te mostra que essa bagunça não é minha.— ele me leva pro seu quarto.— essa é a parte mais arrumada da casa — ele coloca a guitarra em um suporte perto da cama.— vou pegar uma água pra você.— ele sai e eu fico observando os detalhes de seu quarto, tinha um violão da parede, uma estante com discos de vinil e livros, a luz era um led que muda a cor de vermelho pra azul. Tirei meu salto e me sentei em puff que tinha ali.
— aqui, sua água — ele me da um copo que tá cheio, bebo um pouco e coloco o copo no chão perto do puff onde eu tava sentada.
— onde teus amigos estão? — pergunto olhando pra ele que senta ao meu lado.
— em uma viagem da faculdade, não sei direito — ele da de ombro.
— gostei da estante de livros.— digo olhando o móvel.
— eu adoro ela.— ele me encara.
— o que foi?.— pergunto virando pra ele.
— eu quero te beijar, mas tô com medo de você me da um fora e eu estragar a essa noite.— ele responde agora olhando pra minha boca.
— você não vai estragar a noite se me beijar.— antes de eu terminar de falar ele já tinha selado nossos lábios com um beijo calmo, paramos por falta de ar, mas logo voltamos, agora um beijo mais intenso, noah beijava bem e tinha uma pegada boa. Com o clima esquentando, subo em seu colo, mas o copo d'água que estava ali virou molhando minha perna e a bunda do Noah, eu não conseguir evitar a risada e Noah também não, ele se levanta tira a calça, ficando só de cueca na minha frente, ele pega uma bermuda e vai até o banheiro. Depois de uns minutos ele volta e senta ao meu lado.
— esse foi um ótimo jeito de esfriar o clima.— riu do trocadilho dele. Me levanto e digo qua já vou embora, mas ele pede pra eu ficar, eu aceito o convite e ele me da uma blusa pra vestir, vou até o banheiro pra trocar de roupa e quando volto pro quarto ele já tá na cama, me deito ao seu lado e adormecemos ali mesmo.
Essa é a continuação do capítulo anterior.
Não me matem por favor.
Comente o que acharam.
Beijos 💕✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚?
FanficEles namoraram quando tinham 17 anos, mas ela teve que voltar para o seu país quando ganhou uma bolsa de estudos na melhor universidade da índia. Mas será que esse foi realmente o fim deles?