Eu te amo

2.3K 125 37
                                    

Duas semanas se passaram desde que tudo aconteceu. Shivani e Bailey não se falam desde então, o homem liga todos os dias pra garota, mas ela ainda não está pronta pra encarar isso. Joalin durante todos esses dias fica insistindo pra que Bailey saísse com ela pra comprarem o enxoval do bebê juntos, a ficha dele ainda não caiu que seria pai, mas mesmo assim aceitou ir hoje no shopping só pra garota parar de insistir.

(...)

Shivani estava no seu horário de almoço e resolveu fazer a refeição no shopping depois de muita insistência de Sabina. As duas já haviam comido e estavam atrás de uma loja nova que Sabina queria conhecer.

— Você não tem noção de onde fica essa loja né?. — shivani pergunta.

— Claro que sei, fica por ali. — Sabina aponta para uma direção atrás de Shiv.

— Você parece confusa.— shivani solta uma risada anasalada e Sabina revira os olhos.

— Quer saber Shiv? Eu to mesmo confusa, a loja não fica pra lá. vem vamos pro outro. — sabina diz tudo muito rápido depois de ver uma cena nada agradável para seus olhos, mas seria bem mais desagradável pra sua irmã, ela tentou disfarçar pra que Shivani não visse Bailey e Joalin saindo juntos de uma loja de bebê com várias sacolas em suas mãos e sorrindo como se fossem uma família feliz.

— Tem certeza? — Shivani tenta se virar mas Sabina não deixa.

— Tenho, vem vamos por ali. — sabina tenta convencer sua irmã, mas não funciona, Shivani acaba se virando e vendo a mesma cena.

Como cena de filme, o olhar da morena se cruza com o do filipino, que por impulso tenta ir até ela, mas é impedido pela loira ao seu lado que tem um sorriso vitorioso em seu rosto. Sabina se apressa em tirar sua irmã daquela situação. Quando já estavam no estacionamento Sabina pergunta se estava tudo bem.

— O quê?.— shivani parece confusa.— eu que tenho que perguntar se você está bem? .— agora quem parece confusa é Sabina.— Já se passou algumas semanas desde que tudo aconteceu e eu nunca te perguntei como você está. Ver aquela cena é tão ruim para você quanto para mim, então a pergunta certa é você está bem? — Sabina solta todo o ar do seu peito antes de responder.

— Eu estou bem sim Shiv, ver aquela cena não é agradável e seria menos ainda se fosse há algumas semanas atrás. — suspira — Mas hoje não dói tanto quanto antes, eu me apaixonei por ela, mas fico feliz de ter descoberto quem ela realmente é antes das coisas ficarem sérias.— ela procura a chave do carro dentro da sua bolsa.— Não foi fácil ver aquela cena, mas não pelo motivo que você pensa mas sim porque não foi fácil para você, e eu sei o quanto doeu pra Você ver aquilo.

Shivani não sabia o que dizer ou que fazer depois do que sua irmã havia dito, a única atitude que teve foi ir até ao lado do carro onde ela estava parada e a abraçou, naquele naquele abraço dizia tudo o que ela não conseguiria dizer em palavras e Sabina a entendia, entendia perfeitamente o que ela queria dizer. Quando elas se afastaram uma da outra um "eu te amo" foi dito em uníssono fazendo as duas sorrirem.












Espero que tenham gostado do capítulo e desculpa a demora pra postar, estava com bloqueio.

Me digam o que acharam.

Um beijo 💫

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora