Eu não falei com a shivani desde a noite do bar. Talvez eu tenha estragado tudo quando sair com a Joalin, mas a garota parecia preocupada e eu não podia simplesmente ignora-la, mas ela só queria voltar com o que tínhamos, mesmo eu dizendo que não a amava. Deixei ela em casa e voltei pro bar pra encontrar o pessoal, mas eles já tinham ido embora, então voltei pra casa. Liguei pra Hina no dia seguinte e pedir o número da Shiv, mas ela não me deu, provavelmente porque acha que eu passei a noite com a Joalin.
Queria muito falar com a Shivani de novo, queria tocá-lá e fazer o que eu não tiver a oportunidade naquela noite que é beijá-la, não queria fazer ali na frente de todos, Queria ter levado ela pra casa, queria ter passado mais tempo ao seu lado, queria ter conversado mais. Espero realmente não ter estragado tudo de novo.
Estou indo na casa da Hina, pra tentar convencê-la a me dar o número ou o endereço da Shiv.
(...)
Estacionei o carro e vir a Hina e a Shiv com algumas malas, desci do carro e vou até elas.
— vocês vão viajar?.— pergunto assim que aproximo.
— BAILEY, é muito bom te ver amigo.— Hina comemora.— pega, ajuda a gente a levar essas malas lá pra cima.
— Não precisa. — Shiv vem em minha direção.— conseguimos sozinhas.— Ela tira uma das malas da minha mão.
— é claro que conseguimos, mas com a ajuda dele a gente vai mais rápido. — Hina bota a mala de novo nas minhas mãos.
— eu não me importo de ajudar.— digo.
— tanto faz.— ela da de ombro.
Levamos as 5 malas com pouco de dificuldade. Fomos até um andar acima do de Hina. Shiv alugou um apartamento muito bom e espaçoso, mas não sei se seria suficiente pra quantidade de roupas que ela tem.
— obrigada, já pode ir se quiser.— Shiv diz ríspida.
— eu não quero ir.— digo.
— e o que você quer então Bailey?.— ela diz irritada.
— ahan — Hina imita o som de uma tosse.— Eu vou deixar vocês sozinho.— Antes que pudéssemos responder a garota sai, nos deixando a sós.
— eu estraguei tudo né?— ela nega com a cabeça.
— Não tinhamos nada pra você estragar.— aquelas palavras me atingem com um soco.
— aquela noite foi especial Shiv... — ele me interrompe.
— a noite que você foi embora com outra garota? Deve ter sido especial mesmo me fazer de idiota. — ela da alguns passos em minha direção.
— Não foi minha intenção.— dou alguns passos ficando em sua frente, mas ela se afasta.
— o que você quer Bailey? — questiona.
— eu quero você.— tento me aproximar de novo, mas paro quando ela solta uma risada sarcástica.
— você tem namorada.— ela suspira.— Lembra dela? A garota com quem você foi embora depois de dizer que ainda me amava.
— ela não é minha namorada.— digo
— então porque foi embora com ela?— ela me encara.
— porque querendo ou não, a gente tem uma história. Eu não posso simplesmente ignora-la.— a expressão da garota na minha frente fica mais leve.
— você tem noção do quanto eu me senti idiota?.— suspira.— Te ver indo embora com outra garota, depois de dizer que ainda me amava, não foi legal Bailey.— de novo as palavras dela me acertam como um soco.— Me senti idiota por que cheguei a pensar que poderiamos continuar de onde paramos a 5 anos atrás.— ela continuou.— Me senti idiota por que depois desse tempo todo eu ainda te amo!.— ela parecia surpresa com o que acabara de dizer.
Eu não sabia o que fazer depois de ouvir aquelas palavras. Me aproximo devagar, ficando frente a frente com ela, toco o seu rosto e me aproximo pra um beijo, mas ela vira o rosto.
— é melhor você ir.— ela diz enquanto tira minhas mãos do seu rosto.
— não somos mais adolescentes Shiv, as coisas deveriam ser muito mais fáceis.— me afasto indo em direção a porta.— Ainda nos gostamos, porque simplesmente não ficamos juntos?.— ela fica em silêncio.— Você não precisa falar nada, eu te esperei por 5 anos, posso te esperar por mais 50 anos se precisar. Quando você estiver pronta pra viver esse amor, eu ainda vou esta aqui, eu sempre vou estar aqui pra você.— suspiro e abro a porta saindo do apartamento dela.
Fiquei esperando ela abrir a porta, mas não aconteceu, chamei o elevador e antes de entrar dei uma última olhada pra porta dela, na esperança de vê-la saindo de lá, mas de novo, não aconteceu, entrei no elevador. Quando a porta estava quase fechando, uma mão impede que isso aconteça, a porta esta aberta e do lado de fora Shivani me olhava com um sorriso no rosto. Em milésimos de segundo ela entra no elevador ficando na minha frente, ela passa os braços pelo meu pescoço e eu me encarregou de selar nossos lábios, com um beijos calmo na medida do possível, mas cheio se desejo e atração, e sem dúvidas nenhuma, cheio de amor e paixão.
Desculpa não ter postado antes, mas a minha semana tava muito corrida e eu quase não tive tempo pra nada. Tô tentando escrever esse capítulo a semana inteira, espero muito que vocês tenham gostado.
Um beijo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚?
FanficEles namoraram quando tinham 17 anos, mas ela teve que voltar para o seu país quando ganhou uma bolsa de estudos na melhor universidade da índia. Mas será que esse foi realmente o fim deles?