O que você tá fazendo aqui?

1.2K 87 17
                                    

Hoje é domingo e a Shiv ainda está viajando a trabalho, era pra ela volta hoje a noite, mas aconteceu um imprevisto e ela só voltará amanhã.

Estamos passando esses dias todos nos falando por ligação, mensagem e chamadas de vídeo, mas não é o suficiente pra matar a saudade que sinto, só quero que ela volte logo.

Nosso relacionamento anda tão bem e agora oficializado, meus pais adoraram a notícia do casamento e a família dela também, quando ela voltar vamos marcar um jantar com as nossas famílias.

Tudo anda tão bem que eu decidir não contar que a Joalin me procurou ontem a noite dizendo que precisava me ver e conversar, eu não aceitei o convite pós sei muito bem o que ela quer. Por isso não contei pra Shiv, não vir necessidade já que parece que ela finalmente entendeu que nós dois não vai mais acontecer.

(...)

São 18:00 e nesse horário eu e a Shivani nos falamos por chamada de vídeo.

Espero ela me ligar, já que a mesma disse que faria, mas o celular não toca, então resolvi ligar, provavelmente ela acabou esquecendo. Faço a ligação e em poucos segundos a mesma me atente e pra minha surpresa ela estava no aeroporto junto a Sabina.

Perguntei o por que dela não ter me avisado que chegaria hoje e ela disse que queria me fazer uma surpresa mas não tinha resistido e acabou atendendo a minha ligação.

Chamei as duas para o meu apartamento e eu tenho certeza que o convite se estenderia a Hina. Então quando desliguei o celular pedir pizza que demoraria uns 20 minutos pra chegar e as meninas chegariam em 40 minutos.

20 minutos depois a companhia do meu apartamento toca e eu estranho o porteiro não ter avisado mas daí penso que pode ser umas das meninas chegando já que elas podem subir sem ser anunciadas.

Abro a porta e me deparo com A Joalin do outro lado da porta com as caixas de pizzas na mão.

— Pediu pizza meu amor — ela tinha um sorriso irônico no rosto. E sem pedi licença já foi entrando no meu apartamento.

— O que você tá fazendo aqui?.— bato a porta com força.— e como você subiu?.

— Tenho passo livre esqueceu? — ela coloca as caixas em cima do sofá.

— O que você quer? — pergunto ainda parado perto da porta.

— Você já me recebeu melhor nessa casa.— ela faz um gesto com a mão apontando pra casa.— Vou até a cozinha pegar um copo d'água já que você perdeu a educação quando terminou comigo. — ela arqueia a sobrancelha e vai até a cozinha.

— O que você tá fazendo aqui Joalin? — pergunto assim que ela volta pra sala.

— Tô bebendo água espera... — ela estende a mão para mim como um sinal para eu parar.

— Já acabou? – ela asente e eu caminho até ela pegando o copo da sua mão e levando até a cozinha. — Já pode dizer o que você quer.— digo voltando pra sala.

— Conversar. — ela diz óbvia e eu reviro os olhos.— Tenho algo pra te dizer faz tempo... — O interfone toca e eu atendo, Shivani havia chegado e eu só conseguia pensar em como eu não queria que ela visse a Joalin aqui.

— É a sua namoradinha? — o deboche em sua voz era nítido. — porque ela tem que interfonar para poder subir?... Até eu que sou sua ex subo sem ser anunciada, por que ela não? — sorrir sarcástica.

— Porque diferente de você ela é educada. — digo e ouso a companhia tocar, respiro fundo e abro a porta.












Hey pessoas? 💫

Sei que passei muito tempo sem postar, mas eu tava sem criatividade.

Queria dizer que vou tentar postar com mais frequência por que a história quase chegando ao fim, mesmo eu ainda não sabendo como vai acabar.

Se você tiver alguma sugestão me conte, vou adorar saber.

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje.

Me contém o que acharam.

Um beijo e até o próximo capítulo. 💫

𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora