São exatamente 07:00 da manhã de um sábado, eu não conseguir dormir, tava evitando ligar pra minha irmã mas eu não estava mais aguentado, precisava desabafar com alguém sobre o que aconteceu.
Pego meu celular pra uma chamada de vídeo, provavelmente ela estará dormindo, mas eu realmente preciso dela. Ela não demora muito pra me atender.
— O que aconteceu?— pergunta assim que me atende.— por que tá acordada tão cedo?.— percebo que ela já estava acordada há um tempo pois tava tomando café.
— Ela terminou comigo Shiv.— algumas lágrimas voltam a escorrer.— A garota com quem eu tava saindo terminou comigo ontem. — digo tudo de uma vez.
— Como assim terminou?— ela ainda tenta entender a informação.— Por que ela fez isso?— agora ela parece indignada.
— Ela disse que não tava mais dando certo por que ainda gostava do ex — tento falar em meio ao soluços causados pelo choro.— Eu só não queria me sentir como um experimento.— suspiro e as lágrimas continuam caindo.
— Você não é um experimento Sabina.— ela fala mais alto do que deveria.— Essa garota é uma idiota por ter feito você se sentir como se fosse um. Você é perfeita, a mulher mais incrível que existe e se essa garota te fez sentir menos que isso ela não te merece . — ela se aproxima do celular ficando bem de frente pra câmera.— Quando eu voltar pra NY eu vou caçar essa garota e fazê-la te pedir desculpas por partir seu lindo coração.
— Obrigada Shiv.— suspiro.— Você sempre sabe o que dizer pra eu me sentir melhor.— sorriu.
— Nessas horas eu agradeço por você não ter me aparentado pra ela e nem ter me dito o nome da desgraçada. — ela solta uma risadinha debochada e eu à acompanho.
— Shiv, eu tenho que desligar agora.— enxugo meu rosto pondo um fim no choro.— Obrigada por te me acalmado. Eu te amo.
Desligo a ligação e vou tomar um banho, tinha que estar na academia em 1 hora, provavelmente vou chegar atrasada, espero que o Josh não brigue comigo porque eu sou capaz de chorar se ele fizer isso.
Hey 💫
Voltei com o primeiro (provavelmente o único) Capítulo narrado pela Sabi.
Espero que vocês tenham gostado.
Comentem o que acharam é sempre bom receber feedback.Um beijo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚?
FanfictionEles namoraram quando tinham 17 anos, mas ela teve que voltar para o seu país quando ganhou uma bolsa de estudos na melhor universidade da índia. Mas será que esse foi realmente o fim deles?