Deixei a Shivani e o Bailey sozinhos no aeroporto e estava indo pra casa, mas o Josh me ligou pedindo que eu voltasse pra academia, não entendi muito bem o por que, mas estou indo assim mesmo. Desço do uber e vou em direção ao prédio que eu estranho está com as luzes apagadas e penso que Josh esqueceu que pediu pra eu vir. Me aproximo da porta e ela está aberta então entro e vou a procura do Josh.
— Josh? — Pergunto quando entro em uma das salas de dança do local.
— Tô aqui.— escuto sua voz vindo de outra sala e eu vou até lá.
— Tá tudo bem?.— pergunto sem ao menos entra direito na sala.
— Tá sim, desculpa fazer você vir aqui tão tarde, mas eu pensei em um dueto ótimo pra nós dois.— ele tava tão empolgado.
— E você quer dançar agora? — arqueio a sobrancelha.— Não dava pra ter esperado até amanhã? — sem esperar uma resposta eu já colocava minha bolsa no chão e começava um aquecimento rápido e então Josh começa a me mostrar o que ele já tinha feito.
Depois de alguns minutos eu já tentava pegar a coreografia e adicionada algumas ideias.
— Vamos parar um pouco depois voltamos.— Josh dizia enquanto tomava água.
— Por que eu e não a Sabina ou qualquer outra dançarina?— digo me sentando no chão.
— Você foi a melhor contratação que eu já fiz.— percebo que ele ficou um pouco envergonhado do que disse.
Eu não esperava essa resposta e isso me surpreendeu tanto que eu fiquei pensando nisso e nem percebir o tempo passar, até Josh estalar os dedos na frente do meu rosto me tirando dos meus pensamentos. Ele estendeu a mão pra me ajudar a levantar.
— No que você tava pensando?. — ele pergunta enquanto colocava a música pra tocar.
— No que você disse.— digo sem mistério e ele sorrir.— Eu já tinha desistido de dançar até que apareceu essa oportunidade e ouvir isso do meu chefe e incrível.
— Seu chefe.— ele diz baixo, acho que não queria que eu ouvisse.— Você é incrível Hina, a melhor parceira que eu já tive, só não conta pra Sabina.— solto uma risada que ele me acompanha.
— Não vou contar pra ela.— digo rindo.— vamos começar?.— ele assenti e começamos.
No final da coreografia temos que juntar as nossas testas, mas Josh toca no meu queixo me fazendo olhar em seu olhos, não sei o que aconteceu mas eu fico hipnotizada no azul de seus olhos, sento ele se aproximar, eu queria aquele beijo mais eu me afasto indo pro outro lado da sala.
— Desculpa.— ouso ele dizer então me viro para vê-lo.
— Tudo bem, só não faz isso de novo.— digo pegando minha bolsa.— Você é meu chefe, isso não pode acontecer.— vou em direção a porta mas antes de sair da sala Josh me chama e se aproxima e eu sinto meu corpo tremer.
— Desculpa de novo.— assinto me virando pra sair, mas ele segura meu braço me fazendo voltar.
— O que foi?— tento não ser grossa.
— Você só me ver como seu chefe mesmo? — não entendo onde ele que chegar com essa pergunta e acho que ele percebeu.— Não quero que você pense que eu quero me aproveitar de você só porque sou seu chefe.
— Eu não pensei isso.— ele desce sua mão que ainda estava em meu braço até minha mão entrelaçando nossos dedos.
— Eu gosto de você.— arregalo os olhos É prendo a respiração ao ouvir aquilo e ele sorrir.
Sem dizer nada eu saiu da sala fechando a porta atrás de mim e finalmente voltando a respirar, o caminho até a saída eu vou pensando no que acabou de acontecer, eu não conseguia acreditar que meus sentimentos eram correspondido, pensava também na oportunidade que eu acabei de perder. Cruzo a porta de saída me xingando por não ter aproveitado o momento, me xingo por achar que ele desistiria de mim e eu mais uma vez ficaria com o coração partido. Me desespero com esses pensamentos e volto correndo pra dentro do estúdio. Abro a porta da sala onde ele estava ele me olha confuso.
— Eu também gosto de você...— me aproximo.— Eu sei que eu fui embora sem falar nada, mas eu fiquei nervosa, não é todo dia que alguém se declara pra mim, então tudo bem se você já tiver desistido de mim eu também desistiria se eu fosse... — Josh me beija — Você fez isso pra cala minha boca?
— Você fala demais Yoshihara.— ele fala sorrindo e volta a me beijar. Agora um beijo que eu consigo corresponder.
Hey pessoas 💫
Esse foi o capítulo de hoje, espero que vocês tenham gostado.
Comentem pra eu saber o que vocês estão achando.
#joshiharaisreal 💕
Até o próximo capítulo.
Um beijo💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚?
FanficEles namoraram quando tinham 17 anos, mas ela teve que voltar para o seu país quando ganhou uma bolsa de estudos na melhor universidade da índia. Mas será que esse foi realmente o fim deles?