Hello pessoas! Aqui está mais uma fic Starker de minha autoria <3Fiz essa história baseada no Lemonade da Beyoncé. Ainda penso como Jay-Z teve coragem de trair aquela mulher... Um Deus daquelas bicho HAHAInicialmente eu escrevi essa fic para um outro shipp, que era Ziam (Zayn+Liam), mas pensei que a história ficaria incrível como uma Starker. Claro que algumas coisas tiveram que ser adaptadas, outras eu só mudei um pouco. Por exemplo: Como o Zayn é cheio de tatuagens, aqui o Tony tem algumas tatuagens.
Enfim, é isso, espero que gostem e não deixem de comentar <3
"Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chão
Fria como pedra, fria como pedra
Talvez se eu não chorar, eu não sentirei mais
Fria como pedra, querido
Deus sabe que eu tento me sentir feliz por você
Saiba que eu sou
Mesmo que eu não consiga entender
Eu aguentarei a dor, me dê a verdade
Eu e meu coração, nós vamos conseguir superar
Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você
Você está dançando com ela
Enquanto eu estou encarando meu celular..."
(Demi Lovato - Stone Cold)
Se tinha algo no mundo que Peter odiava era lavar roupa. Mesmo que o único trabalho fosse colocar a roupa na máquina e por o sabão, ele não gostava.
Procurava no quarto as roupas que Tony sempre esquecia de colocar para lavar, olhou no closet e viu somente o blazer do marido pendurado atrás da porta. Ele havia se esquecido de levar para a lavanderia de novo. Já estava acostumado com o jeito desligado do moreno, mas ainda sim se irritava às vezes. Tinha tirado o dia de folga, não atenderia ninguém.
Ele pegou o blazer do marido no gancho, tirou a camisa branca que estava dentro da vestimenta e enrolou para colocar na máquina junto com as roupas brancas. Porém, uma pequena mancha rosa na gola não passou despercebida. Ele desdobrou o o tecido e examinou melhor, era uma mancha levemente arqueada, parecia acidental, alguém depositara os lábios ali e deixara a mancha de batom. Ele aproximou o tecido do nariz e inspirou o perfume que estava impregnado nela, além do perfume amadeirado que Tony sempre usava e era característico dele, havia algo mais, alguma notas mais doces e quentes exalavam do tecido, Peter conhecia aquele perfume de algum lugar, só não lembrava de onde.
Um fio gelado passou por seu corpo, ele parecia estar dormente. Levou algum tempo para desmitificar aquele desconfiança e se convenceu de que alguma mulher mais baixa que Tony poderia ter abraçado ele e raspado o lábio na gola da camisa e marcado ele com o próprio perfume. Peter realmente esperava que fosse isso, ele nunca precisou desconfiar do marido, não achava que o outro pudesse jogar fora os onze anos de casado. Ele procurava manter a calma. Pensou que estava sendo bobo. Sorriu consigo mesmo por sequer ponderar aquilo.
Qualquer suposição que ele fizesse estaria errada... Estaria?
~~*~~
-Boa noite bebê -falou Peter enquanto depositava um beijo na fronte de Morgan. -Durma com os anjos...
-Não sou mais bebê. Já sou uma mulher. -protestou Morgan, que estava com os olhos caídos de sono.
O pai passou a mão pelos cabelos lisos da pequena e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão (Starker) AU
RomancePeter e Tony já são casados há mais de dez anos e apesar da relação parecer perfeita, as coisas esfriaram um pouco entre os dois, por isso Peter começa a desconfiar que o marido esteja o traindo. Você confiaria em seu marido se ele chegasse em casa...