"Dá pra sentir o gosto da desonestidade
Está no seu hálito, enquanto você passa tão cavalheiro
Mas até isso é um teste
Constantemente consciente disto tudo
Meu ouvido solitário
Pressionado contra as paredes do seu mundo
Torcendo para te pegar sussurrando
Estou torcendo para que você me pegue escutando
Torcendo para te pegar sussurrando
Estou torcendo para que você me pegue..."
(Beyoncé - Pray You Catch Me)
Esse latte está maravilhoso. -comentou Peter. -Você deveria provar.
-Estou feliz com o meu chá verde. -respondeu Natasha.
Aquela era uma tarde de sábado ensolarada. Os dois amigos haviam parado em uma cafeteria barulhenta após andar pela cidade atrás de um vestido para a moça.
-Eu estava pensando em fazer uma tatuagem. -O rapaz brincava com a colherzinha plástica que estava na xícara.
-Não é muito o seu estilo.
-Eu sei, mas eu tenho mudado tanto. Quero fazer isso. O Tony tem algumas e ele sempre quis que fizéssemos uma de casal e eu sempre rejeitei. Talvez isso acenda algo que está apagado entre nós.
-Você acha que uma tatuagem faria isso? -A ruiva disse mordiscando um cookie integral.
-Estou desesperado. -Peter suspirou e passou a mão pelo rosto.
Seu casamento estava passando por um momento difícil, ele andava estressado e sem tempo para aproveitar seu cônjuge. O sentimento de companheirismo estava se desgastando. O tempo estava correndo por seus dedos, ele sabia que se não fizesse algo, provavelmente tudo acabaria.
-Relaxe, tudo tem seu tempo. Crises no casamento são normais.
-Sei que sim, mas quero mudar isso. Sabe, ele tem algumas tatuagens bem idiotas que eu odeio. A maioria ele fez na época em que a vida dele era baseada em whisky, vodca e muita maconha. É claro que nunca falei isso pra ele. Ele tem um robô fumando que não tem sentido nenhum, "Sex Machine" que soa irritantemente arrogante, tem umas três frases de músicas do AC/DC, entre outras que prefiro não comentar. -Peter sorriu se lembrando de cada tatuagem do marido.
-E tem a tatuagem de beijo foi moda em há alguns anos, lembra? -Natasha debochou.
Peter ia concordar, mas pensou por um segundo e franziu o cenho confuso.
-Como você sabe que ele tem um beijo tatuado?
Uma rápida sombra de desconcerto passou pelo semblante risonho da ruiva.
-Uma vez ele derramou café na camisa e pediu que eu comprasse outra urgentemente porque tinha uma reunião, e quando voltei com a camisa ele se trocou na minha frente. Você sabe como ele é desastrado!
-Ah claro, típico do Tony. -comentou Peter descontraído.
Ele se sentiu idiota por desconfiar da mulher, ela era secretária de seu marido, fazia várias tarefas a pedido dele.
Natasha olhou em seu relógio de pulso dourado e falou: -Precisamos ir se quisermos encontrar um vestido antes das 18h00. Ainda vou no cabeleireiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão (Starker) AU
RomancePeter e Tony já são casados há mais de dez anos e apesar da relação parecer perfeita, as coisas esfriaram um pouco entre os dois, por isso Peter começa a desconfiar que o marido esteja o traindo. Você confiaria em seu marido se ele chegasse em casa...