Chapter Three - Turning Tables

3.2K 222 225
                                    

"Perto o suficiente para iniciar uma guerra

Tudo o que eu tenho está no chão

Só Deus sabe o porquê de estarmos lutando

Tudo o que eu digo, você sempre diz mais

Eu não posso continuar com suas reviravoltas

Sob o seu controle, eu não consigo respirar

Então eu não vou deixá-lo perto o suficiente para me machucar, não

Eu não vou te perguntar, você simplesmente me abandona

Eu não posso te dar, o que você pensa que me deu

É hora de dizer adeus às reviravoltas."

(Adele - Turning Tables)


Tony sentia o calor dos raios de sol contra o rosto, teve vontade de puxar a cortina para que pudesse voltar a dormir, então percebeu que o despertador tocava. Ele abriu os olhos confuso e apertou o botão para que o som parasse. O outro lado da cama estava vazio, Peter já havia se levantado.

O moreno deitou a cabeça no travesseiro do esposo e aspirou o perfume que sempre ficava impregnado, ele sorriu, aquele cheiro o fazia reviver boas lembranças. Desde que começaram a namorar que Peter usava aquele perfume, era o favorito dele.

Tony se questionou sobre onde havia dormido, pelo o que ele se lembrava tinha deitado no sofá da sala e não na cama, achou estranho.

Ele se levantou e se arrumou, em pouco tempo já trajava a roupa social cotidiana. Não queria trabalhar naquele dia, mas nunca faltava por besteira, e não seria agora que começaria.

Tony desceu as escadas e foi para a cozinha. Ele deu um beijo da cabeça de Morgan que estava sentada comendo cereal, já Peter mexia algo na frigideira. Ele caminhou até o castanho e o abraçou por trás.

Peter retesou o corpo e ficou parado por um tempo, o moreno sentiu a tensão dele, e se surpreendeu quando levou uma cotovelada na costela direita. Tony massageou o local onde tinha sido agredido e olhou para Peter que havia se virado para ele com o olhar irritado.

-O que eu falei sobre tocar? -Ele sussurrava para que Morgan não ouvisse

-Foi mal, é costume. -respondeu o moreno.

-Que isso não se repita, ou da próxima vez te dou uma joelhada você sabe onde. -Peter colocou os ovos em um prato e levou até a mesa onde Morgan comia.

Tony olhou para a frigideira vazia e suspirou decepcionado.

-Você não fez pra mim também?

Peter olhou para ele, estalou a língua e crispou os lábios.

-Você sabe onde estão os ovos e a manteiga, se vira.

-Vocês estão brigando? -indagou Morgan olhando de um para o outro.

-Não! -exclamou os dois em unissono.

-Não é o que parece. -Apesar de conhecer Morgan como ninguém, Peter sempre se surpreendia com a esperteza da garota. -Vocês dois estão muito estranhos.

-Não é nada Morgan. -falou Peter enquanto se servia de suco de laranja. -Que tal você terminar o seu café e subir pra pegar a mochila? Nós já vamos sair.

A pequena deu grandes colheradas no cereal e se levantou para depois correr escadas acima.

-Não suba as escadas correndo! -gritou Tony. O som abafado da desculpa de Morgan pôde ser ouvido.

Perdão (Starker) AUOnde histórias criam vida. Descubra agora