"Dei-lhe um minuto
Quando precisava de uma hora
Apenas para deixar isso de lado
Ao invés de deixar você para trás
Se qualquer palavra que eu disse
Pudesse ter feito você esquecer
Eu teria lhe dado todas elas
Mas estava tudo em sua cabeça
E nós estamos queimando todas as pontes agora
Vendo-as arder em chamas
E então nós a construiremos de novo..."
(Broods - Bridges)
Os gritos de crianças tomavam o jardim e a correria por ele também. A tarde de sábado estava ensolarada para o dia de aniversário.
Enquanto as crianças se divertiam, os pais conversavam espalhados.
-Brianna querida -chamou Pepper. -Se você girar desse jeito vai vomitar tudo o que comeu.
-Meu deus, não lembro de ter tanta energia assim na minha infância -comentou Peter, que bebia um copo de refrigerante. Ele sentiu o braço de Tony percorrer por sua cintura, abraçando-o de lado e o moreno depositou um beijo em sua bochecha.
-Você costuma ter bastante energia em certos momentos -Tony falou mordendo o pescoço de Peter, fazendo-o se arrepiar.
-Tony! -censurou ele, fuzilando o outro com o olhar.
-É bom ver vocês assim -Pepper disse.
O casal apenas sorriu em resposta.
-Tony eu preciso que você traga o bolo pra cá. -pediu Peter. -Já vamos cantar os parabéns.
-Será que cabe bolo no estômago dessas crianças? -perguntou Tony olhando os pequenos correndo. -Eles já comeram tanto, parecem diabinhos devoradores, tenho pena das professoras que passam o dia inteiro com todos eles juntos.
-Vai logo pegar o bolo. -Peter empurrou Tony em direção a porta.
Morgan abria o embrulho de presente que Wanda havia lhe entregado. A outra a olhava com expectativa. Dentro do pacote havia uma caixa com um boneca.
-UAU!!! -gritou Morgan. -Uma boneca da Frankie Stein.
-Você gostou? -indagou Wanda.
-É muito legal! Pai olha! -A garota levantou a boneca para que Tony visse. O moreno abriu um sorriso e fez um sinal de positivo.
-Agora nós podemos brincar juntas. Eu sou a Draculaura e você a Frankie.
-Obrigado Wanda. -Morgan abraçou a outra.
Peter observava a cena sorrindo ao ver a alegria da filha.
-Quem é a garota? -perguntou Tony, que estava ao seu lado.
-É filha dos novos vizinhos -ele respondeu.
-Morgan parece feliz.
-Ela está, finalmente tem uma criança nessa rua com quem ela possa brincar.
-Nossa bebê está crescendo -comentou Tony, com um sorriso paternal.
-Eu sei, é só que às vezes tenho medo -falou Peter. -Fico imaginando quando ela crescer e se formar, quando ela sair de casa pra viver a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão (Starker) AU
RomancePeter e Tony já são casados há mais de dez anos e apesar da relação parecer perfeita, as coisas esfriaram um pouco entre os dois, por isso Peter começa a desconfiar que o marido esteja o traindo. Você confiaria em seu marido se ele chegasse em casa...