Chapter Eight - Body Say

2.1K 87 69
                                    

"Se fosse do meu jeito, eu te desmontaria

Se fosse do meu jeito, eu te transformaria

E se meu corpo tivesse voz, eu voltaria novamente

Estou com medo do que posso dizer, porque eu estou no meu limite

Os nossos olhares se cruzam pelo ambiente

Tem só uma coisa que nos resta fazer

Você pode me tocar devagar

Acelere, amor, me faça suar

Terra dos Sonhos, me leve ao ápice porque eu quero seu sexo

Se meu corpo tivesse voz, eu não negaria

Tocar, fazer amor, te provar

Se meu corpo dissesse a verdade, amor, eu faria exatamente o que eu quisesse..."

(Demi Lovato - Body Say)


- Mas e se fosse verdade? - indagou Peter, com um tom inseguro na voz. - E se ela realmente estivesse grávida?

Ele estava com a cabeça deitada no peito de Tony Ambos haviam se preparado para dormir, mas a conversa tinha sido mais produtiva que o sono.

- Nós sabemos que isso não seria possível, Pete. Ninguém deixa de ser estéril, pelo menos nunca ouvi falar de alguém.

- Mesmo assim, Tony, pare pra pensar por um segundo...

- Não, Petey. Nós não temos que ficar remoendo coisas que nem são reais. Nós estamos bem, é o que importa.

O moreno puxou mais o marido para si de modo que o outro ficasse enroscado em seu corpo.

- Tem razão. Vamos esquecer...

Tony depositou um beijo sobre o cabelo de Peter e afagou os fios carinhosamente.

O castanho suspirou pesarosamente e murmurou:

- Em pensar que eu deixei ela entrar nas nossas vidas.

Peter se apoiou nos cotovelos e olhou para Tony.

- Não ouse dizer isso, amor. - O moreno passou o polegar pela bochecha do outro. -Aquela mulher não faz parte da nossa vida, em nenhum momento ela fez. As pessoas que fazem parte da nossa vida são aquelas que nos amam e nos querem bem. E se é para culpar alguém, essa pessoa sou eu. Eu que comecei tudo.

- Não quero mais falar sobre isso. - Peter cortou. Ele deitou a cabeça sobre o marido novamente.

- Okay, mas, uma última pergunta. - Tony falou. - O que você vai fazer além do boletim de ocorrência?

- A polícia não se mostrou muito entusiasmada em ajudar. Você sabe que boletim de ocorrência não resolve nada. Pelo menos a minha parte eu já fiz. Hoje quando cheguei em casa, liguei para alguns contatos influentes e sujei o nome da vaca por onde quer que ela vá. Eu duvido muito que ela consiga um emprego em um raio de 100 quilômetros.

Tony não disse nada.

- Me desculpa, Peter. Mais uma vez me desculpe por toda essa merda em que eu te meti. - O moreno beijou as cabelos do castanho novamente.

- Vamos mudar de assunto? - pediu Peter.

- Você ligou para aquele tal de Thor? - Tony perguntou sério.

- Não. Mas ele achou meu consultório e me ligou. Nós conversamos um pouco e ele pediu que eu ligasse para marcarmos um jantar.

Tony ficou quieto. Ele brincava com o tecido da camiseta de Peter. Tentava adiar a pergunta que tanto queria fazer, mas seu orgulho o impedia.

Perdão (Starker) AUOnde histórias criam vida. Descubra agora