Chapter 7.5 - My Baby

1.6K 100 40
                                    

"Mãos pequeninas, sim, esse é você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mãos pequeninas, sim, esse é você

E tudo o que você demonstra é simplesmente verdadeiro

Eu respiro o seu cheiro, isso me faz chorar

Eu me pergunto como é que eu tenho vivido a minha vida

Porque sem você,

Como eu pude suportar?

Todos os meus dias sem você...

Agora, vivendo com você

Eu vejo que tudo é verdade

Meu bebê, é você..."

(Britney Spears - My Baby)

Era sábado à noite, os três gargalhavam audivelmente pelo cômodo. A sala de jantar estava tomada por aquele clima aconchegante que é sentido quando se está há muito tempo conversando entre amigos. Ninguém nunca admite que deseja que a noite nunca acabe, pois ali, em um momento tão simples estava um dos maiores prazeres da vida.

- Eu não aguento mais beber. - Pepper bateu a lata de cerveja contra o tampo da mesa.

- Nosso quarto de hóspedes vai ter que servir por essa noite, Peps. - Peter falou com a cabeça encostada no ombro de Tony.

- Isso se algum de nós conseguir subir as escadas. - brincou o moreno. - Mas acho que essa é uma tarefa impossível.

- Eu nunca mais aceito o convite de um jantar de vocês. - disse Pepper.

- Diz isso toda a vez, mas no fim aceita e acaba bêbada como sempre. - Tony riu enquanto jogava um amendoim na boca.

- Bêbada, eu? Foi você que bebeu metade da garrafa de vinho e sete latas de cerveja.

-Okay, todos temos que admitir que Peter é o que mais apto a subir escadas aqui.

- Se tem algo que eu não estou é apto a qualquer coisa. - o castanho deitou a cabeça sobre e mesa. - Nunca mais vou beber.

- Outra promessa que nunca será cumprida. - Pepper jogou um amendoim no rosto de Peter, que jogou de volta.

- Vai ser um milagre se eu conseguir levantar amanhã.

- Quem sabe a ressaca nos perdoe. - falou Tony passando a mão nas costas de Peter.

O castanho levantou a cabeça e olhou para o marido incrédulo.

- E alguma vez ela perdoou?

- Tem razão. - admitiu Tony. - Nós sempre fazemos as mesmas merdas e nunca nos arrependemos. É só que cada vez que encho a cara com vocês sinto que estou comemorando essa parte boa da nossa vida. Nós estamos casados, temos nossa própria casa e estamos felizes e bem sucedidos em nossas profissões.

Perdão (Starker) AUOnde histórias criam vida. Descubra agora