Notas Iniciais:
Olá leitores deliciosos!Como prometido, aqui está o último capítulo de Perdão. Não está assim maravilhoso, mas foi o que consegui fazer para dar um ponto final na história. Eu escrevi a original até o capítulo dez e não finalizei porque na época minha vida virou uma bagunça, mas tentei dar um fim para os personagens. Eu escrevi esse capítulo quase que inteiro ontem a noite e foi difícil, porque eu já me desliguei da estória, basicamente já faz três anos que eu escrevia ela e infelizmente quando você se desliga da estória é difícil voltar a imaginar novos acontecimentos. Peço desculpas por não ser o final perfeito, mas foi o melhor que consegui :)
Obrigado a todos que leram, comentaram e votaram, vocês são maravilhosos!!! <3
Então aqui está...
"Você vive, você aprende
Você ama, você aprende
Você chora, você aprende
Você perde, você aprende
Você sangra, você aprende
Você grita, você aprende."
(Alanis Morissette - You Learn)
Ele não cansava de observar o marido naquela cama de hospital, estava ali há horas.
Peter estava inconsciente há uma semana, tantas pessoas visitavam ele. Pepper ia ao hospital com Morgan todos os dias, ela sempre derramava algumas lágrimas quando dava um beijo na bochecha de Peter na hora da despedida.
Segundo, os médicos, Peter estava bem na medida do possível. As paradas cardíacas que haviam traumatizado ele, a cirurgia para retirar a bala havia ocorrido de forma tranquila, mas mesmo assim ele não acordava. O diagnóstico era que seu organismo estava em choque pelo trauma das paradas cardíacas.
Um cateter estava em seu nariz e o ajudava a respirar.
Ver o marido daquele jeito acabava com Tony, ele queria poder pôr a mão no ombro de Peter e acordá-lo de forma carinhosa como sempre fazia, mas infelizmente isso não funcionaria naquele momento.
Tony sempre conversava com ele, sempre dizia as palavras mais doces, porque tinha esperanças de que Peter estivesse ouvindo. Bem no fundo, o moreno dizia tudo o que tinha vontade para não se arrepender, caso algo acontecesse. Mas não aconteceria. Tony acreditava com todas as forças que em pouco tempo, ele e Peter sairiam daquele hospital de mãos dadas. A qualquer momento Peter abriria os olhos e sorriria para ele, dizendo que nunca havia se sentido pior na vida.
Por um milagre, Morgan não parecia entediada enquanto olhava esperançosa para o pai. Na maioria das vezes ela ficava lá sentada o observando em silêncio, o que era estranho para Tony, pois ela se mantinha séria.
Pepper havia deixado ela com Tony naquele dia, para que ambos pudessem conversar.
Apesar de tantas coisas acontecendo, a pequena Morgan surpreendia com sua compreensão tão madura diante dos fatos.
Era perceptível a tristeza da menina, mas mesmo assim ela mostrava o quão forte podia ser.
- Pai? - A garota estava sentada em uma poltrona ao lado de Tony.
-Hm?
- Quando o papai Peter vai acordar? - Morgan perguntou olhando para Tony.
- Logo. - respondeu o moreno que levou a mão para afagar os fios da pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão (Starker) AU
RomancePeter e Tony já são casados há mais de dez anos e apesar da relação parecer perfeita, as coisas esfriaram um pouco entre os dois, por isso Peter começa a desconfiar que o marido esteja o traindo. Você confiaria em seu marido se ele chegasse em casa...