Chapter Four - Throw Down Your Guns

2.5K 198 57
                                    

"Isto é alguma situação fodida?

Me sinto como uma doente mental

Diga-me porque meu coração não para de se comportar mau

O jogo não vai me salvar sempre

Eu ando com homens errados por dias

Estou à procura de tudo o que é preciso para desperdiçar

Me dê uma batida de amnésia

Para que eu possa esquecer que eu preciso de você

Me dê a morfina para tornar isso muito mais fácil

Abaixe suas armas, abaixe suas armas

Em nome do amor, eu coloquei minhas mãos para cima"

(Wild Belle - Throw Down Your Guns)


Duas aspirinas e dois goles de café seria sua salvação. Peter já havia se esquecido completamente o quão forte era um porre de vinho. A ressaca não havia o perdoado.

Ele usava óculos escuros enquanto tomava café com Tony e Morgan. Qualquer raio de luz fazia sua cabeça latejar ardentemente. Mandara uma mensagem para Pepper e ela respondera que se sentia tão ruim quanto ele, os dois decidiram nunca mais fazer uma loucura dessa, pelo menos não no meio da semana...

-Eu quero ir no Mc'Donalds e no cinema e no parque de diversões -falou uma Morgan animada enquanto comia seu ceral e deixava escorrer leite pelo canto da boca.

-Isso é muito lugar pra a gente ir só hoje, Morgan -falou Peter murmurando enquanto massageava a própria tempora. O três estavam sentados à mesa.

-Mas hoje é meu aniversário papai! É um dia muito especial!

-Eu posso sair mais cedo... -Ofereceu Tony, enquanto colocava mais do café forte na xícara do castanho. -O que acha, Peter?

O moreno estava feliz aquele dia, não só pelo aniversário de Morgab, mas também pela noite anterior e o fenômeno Peter Carinhoso.

Peter olhou para os dois, pensativo.

-Eu acho que posso cancelar algumas consultas -cedeu ele. -Mas a senhorita vai para a escola hoje, nós vamos pegar você mais cedo.

-E no fim de semana vamos fazer uma pequena festa... -anunciou Tony.

A menor arregalou os olhos.

-Festa? Ninguém me falou sobre isso.

-Porque é meio que um presente, mais um entre os mil que a gente já te deu até agora.

-Eu aposto que Pepper vai chegar com um caminhão à qualquer momento -Peter falou bebendo o café enquanto checava sua agenda e mandava uma mensagem para Karen.

-Posso chamar os amigos da escola? -perguntou Morgan. A garota estava tão animada que dava pulinhos enquanto falava.

-Não seria uma festa se não chamasse seus amigos. -Tony respondeu.

-Acho que esse vai ser o melhor aniversário da minha vida.

Peter e Tony se olharam sorrindo um para o outro. Se dependesse deles, definitivamente seria. Eles fariam tudo pela filha.

Morgan estava do lado de fora esperando Peter, que dizia ter esquecido a aspirina. Eles estavam atrasados e Tony já havia saído. A pequena estava de braços cruzados ao lado do carro, estava impaciente, já havia um bom tempo que o pai tinha entrado e não voltara.

Perdão (Starker) AUOnde histórias criam vida. Descubra agora