❝0.3 : cactus lawyer❞

111 16 24
                                    

You have a new message!

Chat with Chim :

Chim :
|Ok, confesso que estou ansioso para isso...
|E estava com medo de você não aceitar.
|Quem começa então?

Chat Me :
|Fique a vontade para começar.
|Vou deixar você começar porque eu não sei que jogo é esse *emoji rindo*
|Aliás, é claro que eu aceitaria, não é nada demais isso.

Chim :
|Ah sim! Ia esquecendo de explicar...
|Mas é simples.
|É um jogo de perguntas e respostas, coisas simples sabe...

Chat Me :
|Tudo bem, pode começar, vou pensando em uma pergunta enquanto isso.

Chim :
|Lugar favorito da cidade.

Chat Me :
|Um parque de diversões que tem perto da minha casa, ele é pequeno e meio antigo mas é aconchegante e tem ótimos brinquedos.
|E o seu?

Chim :
|Sempre quis ir num parque de diversões... Poxa...
|Uma cabaninha que eu fiz no meu quarto, também é pequeno mas é confortável, fico ali sempre que preciso pensar ou apenas preciso relaxar.
|Sua vez...

Chat Me :
|Se um dia nós nos conhecermos pessoalmente, não sei se vai acontecer mas se acontecer, eu te levo, é um lugar muito bonito.
|Uma bebida favorita.

Chim :
|Aah sério??? Espero que isso aconteça então...
|Eu poderia dizer soju ou champagne, porque já os experimentei uma vez e gostei, mas seria contra a lei e eu não sou disso.
|Então eu digo que talvez sucos naturais, nada industrializado porque ando querendo ser mais saudável ultimamente.
|E a sua?

Chat Me :
|Você senhor Chim, menor de idade, tomando bebidas alcoólicas?
|Que má influência, hum?

Chim :
|Não, não diga isso... Vou começar a criar paranóias sobre isso de má influência Jk...
|Foram só duas vezes e daqui a pouco eu posso ser considerado maior de idade, quase 19, acho que dá para dar um desconto, sim?

Chat Me :
|Oh desculpe, não quero que você fique mal com isso :(
|Não fiz por mal de verdade, achei que você não iria se importar tanto com isso, me desculpe mesmo...

Chim :
|Tudo bem, só... Não diga isso novamente, eu vou ficar pensando nisso e eu não quero...
|Eu sei que você não fez por mal Jk, não temos como saber o que pode ou não afetar os outros sem conhecer direito.

Chat Me :
|Mas mesmo assim... Não deveria ter falado assim com você...

Chim :
|Mas eu já disse que tudo bem Jk, só não fazer de novo que fica melhor ainda.
|Enfim, qual sua bebida favorita? Você acabou não me falando...

Chat Me :
|Bacchus ou Chilsung Cider. Não costumo tomar todos os dias mas compram com frequência aqui em casa e todos tomam então...
|Também gosto de sucos naturais.
|Estação favorita?

Chim :
|Primavera e a sua?

Chat Me :
|Inverno, amo frio.

Chim :
|O frio me deixa doente, me faz usar trinta blusas e calças, meu nariz fica todo vermelho. A neve é linda mas prefiro minhas florzinhas bonitas, com neve em cima delas, elas ficam muito sem cor e frias.
|Tudo bem que as roupas de inverno são lindas e até mesmo mais estilosas, algumas, não todas, mas prefiro o solzinho para me esquentar e poder fazer minhas florzinhas felizes.

❝𝗖𝗵𝗮𝘁 𝗠𝗲❞ || jk + jmOnde histórias criam vida. Descubra agora