Papel,
Empoeirado e abandonado no fundo da minha gaveta.Faz alguns minutos de paz, tranquei a porta do meu quarto e desmontei meu corpo na cama como uma boneca velha.É tudo que preciso além de ficar sozinha.Porque, cacete, estou acabada de tanto aturar "visitas".
Ja faz uma semana que meu antigos amigos vieram invadir minha casa.Nem acredito que aguentei tanto tempo assim.
Quando a estelar me mandou mensagem dizendo que ia vir pra cá com o resto do grupo ja era tarde demais, eles estavam a duas ruas do meu endereço.Nem deu pra disfarçar e mandar eles ir embora, então bateram na porta da frente.
Eu nem sabia que tinham meu número de telefone.Eles realmente sairam do fundo do baú pra me atormentar.Pelo que me falaram, vieram comemorar meu aniversário.Vou fingir que realmente foi isso.
Obviamente não foi.Nem faz sentido.Faz três anos que nos separamos, e de fato foi a última vez que os vi.Não mantivemos contato, porque na real a idéia de acabar com os titãs foi totalmente minha.Meu lado sombrio não tinha função de salvar o mundo.
Mesmo assim nesses dias que passei com eles, não mudaram absolutamente nada.
Cyborg joga xbox o dia inteiro, Robin e Estelar ficam juntos todo o tempo desde quando se assumiram, e isso me da nojo.E o Mutano tortura a minha paciência, acho que ele não percebe que não tenho lado emocional.
Até admito que nossa adolescencia como titãs foram a melhor fase da minha vida!Mas eramos jovens.Hoje somos adultos e amizades não cabe mais em mim.
No fundo eu sei que eles vieram interessados no lazer da minha casa.Nos meus dois aniversários passados ninguém veio porque?
Não que eu me importe mas nenhum deles se preocupa comigo no fim das contas.Eles não tem motivos pra isso.
Não sei até quando vou aguentar essa escola de samba dentro da minha casa.Eles acham que a vida é um arco-iris cor-de-rosa.
Os armários da minha cozinha ta quase vazia!O Cyborg acabou com tudo e vai invadir a reserva.Vou me segurar pra não transformar eles em samambaias pra minha sala de jantar, ou mandar eles ir comer no mcdonalds.
O pior de tudo é ver o Robin e a Estelar se pegando a cada dois segundos.Eu tenho grande vontade de vomitar.Acho que eles nasceram com falta de noção.Ou chutaram ela pra casa do caralho.
Esses dias acordei com o Mutano batendo na minha porta.Eu insisti em tentar dormi mas quando vi que ele não desistia fui atender .Eu quase tive um treco quando ele me perguntou se eu tava com fome.
Eu quis enforcar ele.
Tosdos eles me incomodam e eu odeio todos eles.Na real, to aqui escrevendo por que não quero sair desse maldito quarto e preciso me entreter.
Não sei até quando vou aguentar não transformar eles em sapos pras minhas invocações.