Eai folha,
Faz quatro dias que Mutano resolveu passar mais dias em casa.Ele fez cupcakes pra mim ontem de manhã e eu me apaixonei tanto por aquele troço de chocolate com glacê que sai no meio da noite de ontem pra comer mais.Porém mesmo a casa sendo minha, quando vi Mutano tomando água na cozinha de madrugada me senti impedida de pegar os bolinhos.Ele não podia saber que eu gostei, então sai rapidamente antes que ele me visse.
Quando entrei no quarto recebi uma mensagem da Estelar.Ela perguntou que dia era pra buscar Mutano.Então eu respondi que não precisava mais.Alias, quem ia fazer os cupcakes pra mim?Ela achou estranho mas não disse nada.Até eu achei.
Eu tava pensando firmamente naqueles bolinhos até sentir um cheiro imenso de canela e maçã.Abri a porta devagar e ali estava.Uma torta de maçã com canela decorado com morangos e uma garrafa de vodca.Não acreditei nisso.Mas fiquei tão feliz que eu não sabia como agradecer aquele garoto verde filha da mãe.
Eu dormi tão satisfeita que se eu saisse do quarto eu imploraria pra ele cozinhar pra mim pra sempre!
Tomei um banho e vesti um pijama com estampas de rosquinhas.Realmente pra coisas femininas eu tenho gosto.Mas daqui do segundo andar consigo sentir um cheiro diferente.Mutano deve estar fazendo o jantar.Eu realmente preciso ir lá.
- Ravena.