Acordei meio cedo, mas só rodei os olhos pelo meu quarto e vi Yudi ao meu lado.Cedi ao cansaço e dormi de novo.
Quando acordei ele ja não estava aqui.Eu escovei os dentes, prendi o cabelo e lavei meu rosto.Não.Não rolou nada ontem.
Eu desci as escadas e eles estava preparando o café da manhã.Minha surpresa foi os titãs sentados na minha sala de estar.Eles estavam diferentes, com o semblante mais alegre.
-Selena!-Stelar grita.
-Oi..porque me chamou pelo nome?-Perguntei confusa.
-Ja não somos mais titãs para manter promessas.-Robin diz. - Meu nome é Bash.
- Eu sou a Isa, de Isabela mesmo.-Stelar confessa.
-Meu nome é Cyborg.
Uma risada contagiou a sala.
-Antony ao seu dispor madâme.- Cyborg pronuncia.
-Eu não sei como agradecer pela ajuda de vocês.Você salavaram minha vida.-Comecei a chorar.- Não sei aonde eu estaria agora se não fossem por vocês...Vocês sacrifiram suas vidas por mim.
Eles se levantaram e me abraçaram enquanto eu limpava o rosto na manga da blusa.
-Fariamos de novo se precisasse Selena.-Stelar diz.
Yudi me abraça e passa a mão pelos meus cabelos.
Se sentamos e tomamos café.E esse definitivamente é o melhor dia que ja tive.
Em momento algum eu imaginei que meus amigos me amavam assim.Esses últimos anos eu me senti tão só que mal lembrava como éramos felizes quando moravamos juntos.Eles são como irmãos pra mim, exceto Yudi.
Desde que nos conhecemos, Yudi não conseguia disfarçar o olhar bobo que tinha quando chegava perto de mim.
Enquanto eu lia livros ele estava do outro lado do comôdo segurando o rosto com as mãos enquato observava cada movimento meu.
Eu confesso, Yudi me irritava pra caralho, mas seu jeitinho dócil e bobo me fazia rir por dentro.Ele sempre foi tão idiota que consiguia me tirar do meu humor frio pra conseguir sorrir um pouco.
Mas essas ultimas semanas ele realmente mecheu comigo.Mutano ja não era aquele bobinho apaixonado.Ele se tornou um homem.Ele continuava dócil, mas ja estava mais forte e responsável.Isso de algum jeito me seduziu.
Ele me mudou em pouco tempo.Me fez rir e sair dos meus próprios abismos.Me deu compania.Me ensinou sentimentos.Me mostrou outros sabores.E eu me apaixonei por ele pelos simples detalhes.
Não consigo conter o brilho dos meus olhos toda vez que o vejo sorriso dele.É minha vez de ser abobada e apaixonada.
Nossos amigos ja perceberam oque esta rolando entre a gente, talvez acham que ja rolou coisas a mais.Porém mal sabem que sou uma pessoa reservada.
Nunca em minha vida imaginei que um garoto mudaria meu pensamento.Nunca me imaginei apaixonada por alguém. Logo eu.
Meu foco era meditação, poderes e magias, mas isso de algum modo parou de fazer eu me sentir bem.
Eu finalmente percebi que não me sentia incomodada com o Bash e Isabela juntos, eu me sentia incomodada por não ter alguem para estar junto, assim como eles.
Eu não estava com raiva do Antony por comer minha cozinha inteira praticamente, mas sim queria ver a felicidade em coisas simples como jogar, e comer como algo espontâneo e não como necessidade.
E finalmente, eu não queria que o Yudi saisse de perto de mim, eu queria que ele estivesse ali o tempo todo.
Eu só precisava ver isso com outros olhos.