XIII - Outra Vez Titãs

213 21 0
                                    

Yudi

Eu gritei várias vezes chamando por ela depois que ouvi o celular cair.Eu fiquei desesperado.Corri na rodoviária e peguei estrada.

Enquanto isso mandei mensagem pra Sara, a mãe da Selena e os titãs.Pedi pra todos eles ir na casa ver oque aconteceu pois talvez eu não chegaria a tempo e expliquei o ocorrido.

Em uma hora e meia eu tava correndo desesperado na rua atrás dessa garota.Quando parei diante da casa dela, todos estavam lá sentados na escada da porta da frente menos Selena.

-Onde ela está?-Perguntei com falta de ar.

-Eu poderia dar um murro na sua cara agora Mutano.- Cyborg ameaçou.- Você faz nóis vir de longe pra encontrar uma casa vazia?

-De que você está falando?- Perguntei.

-Ela não está la dentro Mutano.- Stelar respondeu.

-Como assim ela...?- Não consegui terminar a frase.

-Veja com seus próprios olhos.- Robin acrescentou.

Eu olhei para Sara que parecia meio confusa e corri para o quarto dela.E realmente não havia ninguém la.

Eu imaginei milhares de coisas que poderia ter ocorrido.Fiquei desesperado .Louco.Eu mal conseguia imaginar algo acontecendo com  a Selena.

Desde que comecei a conviver com ela e os titãs no mesmo apartamento, eu sabia que iria me apaixonar.Ela não era mesquinha, vaidosa, fresca.Ela não fazia o tipo "menininha".Ela era durona, agressiva e insuportável.Mas por algum feto eu adorava irritá-la.

Eu me divertia quando estava com ela.Seu jeito de ficar irritada me despertava sorrisos.Mas como qualquer garoto tímido eu nem conseguia sequer tocar nesse assunto.Mas eu sabia que em algum ponto ela desconfiava.

Selena nunca deu um sinal de que sentia o mesmo ou coisa parecida.Isso me fez desistir.Mas naquele dia em que eu loucamente pensei em enfrentá-la para ficar mais tempo com ela, e ela deixou, algo acendeu em mim.Eu entendi que era um começo e não hesitei em saber do que.

Dessa vez eu não queria ser um pé no saco.Eu queria ser eu mesmo.Eu queria mostrar a ela quem sou.E assim se passou alguns dias juntos.Eu percebi.Era totalmente visivel.Ela me aceitou.

Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida.

Pela primeira vez meu sentimento estava mais forte que o comum.A presença dela ja se tornava necessario no meu dia.Eu ficava feliz em ver cada curva do seu rosto pálido.

Eu ficava encantado em ver ela correr com seus cabelos roxos, ou pelos seus pijamas esquisitos que a deixava mais sexy que o normal.

Ou pelo jeito que ela come, tomando cuidado para não se melecar e viajando nos sabores das comidas.Ela me fascina.Seu jeito me deixa viciado.

Por vezes abri a porta do seu quarto para a ver dormir.Me segurando para não chegar perto demais e acabar deitado ao lado dela.Quase fui dedurado pelo gato que resolveu miar bem na hora que abri a porta.

Maldito Pexano.

Naquele dia que ela "explodiu", eu achei que ela me queria longe.Admito que chorei horrores.Na real eu estava chorando quando ela me pediu para voltar.Eu nunca pensaria em fazê-lo.

E agora estou aqui.De joelhos.Caído no chão.Imaginando a vida sem ela.Eu mal sei oque houve, mas uma certeza eu tenho.

Eu estou disposto a fazer qualquer coisa por ela.

• Ravena •Onde histórias criam vida. Descubra agora