Eu acordei cedo e fui dar uma volta.Meus últimos anos pareciam nunca ter existido.Eu agora sou uma garota normal.Nada de poderes ou coisas bizarras, mas minha personalidade continua a mesma.Eu tenho ainda um poderzinho ou outro mas não é a mesma coisa.
Os titãs me ligaram dizendo ter tido um sonho estranho
ou melhor, pesadelo.Foi tudo real, mas feitiçaria tem seus benefícios.Quando anoiteceu eu resolvi fazer coisas diferentes.
Eu estava mechendo no notbook procurando uma receita de bolo de brigadeiro com o Pexano.Foi quando alguém bateu na porta.Pra minha surpresa era o Yudi.
-Eu disse que viria.- Ele murmurou.
Eu fiquei tão feliz com a presença dele que o beijei.Ele retribuiu.Fomos da um intervalo quando a falta de ar
nos tomou.-Guardou o beijo da hora da ressaca pra me dar agora?
-Você não sabe o quanto te queria aqui.
Trocamos um sorriso.
-Oque estava fazendo antes de eu chegar?-Ele diz deixando a mala no canto da sala.
-Vou fazer um bolo.Eu queria me lembrar de você.
Por conta da escuridão eu não havia percebido, Yudi não estava com sua cor normal.
-Yudi oque aconteceu com a sua pele?
Ele suspirou e se virou pra mim.
-Os titãs perceberam que o pesadelo não era surreal.Um momento que as vozes entrou em nossas mentes, nós cedemos e entregamos nossos poderes.Todos nós somos normais agora.
-Cacete.
-Eles estão lidando com isso.Fica tranquila.Não somos tão forte quanto você.Mas admiti que o Cyborg virou um puto moreno.Parece jogador de basquete.
-Tu é ridiculo.
Ficamos um tempo rindo de palhaçadas sem se importar com o tempo.Ja era uma hora da manhã.
Eu e Yudi se encontrava na cozinha comendo o bolo de ovomaltine.Ele fez eu mudar de idéia sobre o sabor do bolo.Mesmo assim ficou ótimo.
Enquanto Yudi lavava a louça eu observava os muscúlos que se contraiam a cada movimento.Eu andei lentamente até ele e o abraçei pelas costas.
-Estou tão feliz por te ter aqui..Sei que ja te disse isso diversas vezes mas não consigo explicar como é importante pra mim. - Suspirei.
Ele se virou pra mim e acariçiou meu rosto que agora ja é de verdade.Era impossível não conseguir sorris pra ele.
-Você não tem idéia alguma de quanto gosto de você Selena.
Yudi tocou seus lábios nos meus, e depositou beijos pelo meu pescoço.Eu arrepiei.Logo ele voltou pro meus lábios mas dessa vez com um beijo mais quente, intenso.Me colocou sobre a mesa vazia e tirou minha blusa.
-Porque não transamos aqui mesmo?-Ele gemeu.
Pexano miou ao lado da mesa.
-Estou esperando a permição do padre.-Eu disse me aproveitando a distração do gato para correr dele.
-Ta me pedindo em casamento Selena?
-Eu não faço esse papel.
-Você vai me matar de tesão garota.Tu ja fez tanta maldade, faça a última por mim? - Ele diz me abraçando.
Revirei os olhos fugindo da pergunta.
Yudi encostou o dedo indicador na minha bochecha só pra me irritar.
-Manipuladora.-Ele diz.
Sorrio.