Faz uma semana que ele se foi.Uma semana que estou sofrendo de saudade.Uma semana que rasguei todas as folhas escritas do que eu chamava de diário e joguei embaixo da cama.
Uma semana que não durmo direito por chorar a noite inteira.Uma semana que não como direito.Uma semana que estou sem os doces do Yudi.
Eu nem tenho mais um rosto.Minha pele só tem pedaços, que cai a todo momento.Onde tem porcelana está trincada.
Eu virei uma marionete, manipulada pelos meus sentimentos.
Eu estava sentada em cima do balcão da cozinha tomando um copo leite com cookies, foi uma das combinações que vi Yudi comer.
Me encontrei pensando de novo.
Pensei em ir pra outra dimensão fortalecer minhas magias e reconstruir meu rosto de porcelana, mas eu seria castigada pelas forças malignas, pois eu sendo membro da feitiçaria e cedendo a sentimentos causaria castigos tremendos como torturar.
Prefiro ficar deformada ao me colocar em perigo.Mas eu já estou ficando fraca, provável que eu não consigo vencer luta alguma.Tenho poderes para coisas simples, como mover objetos ou adentrar mentes.
Pexano estava no chão me observando pensar.Pela primeira vez resolvi usar meus poderes pra entrar na mente do meu gatinho e saber oque ele pensa.Foi por puro tédio e curiosidade.
"Mas você é uma otária mesmo! Eu não te julgo pois você nunca amou antes!Mas não é assim que se faz.De vez chorar, pega o celular e liga pra ele!"
-Pra um gatinho você é meio agressivo.-Digo assustada.
Juro ter visto o Pexano sorrir maliciamente.
Eu corri subindo as escadas e peguei o meu celular.Quando a ligação começou a chamar, meu coração batia tão rápido que seria fácil confundir com um pandeiro.Eu mal consegui respirar.Mas quando ele atendeu, eu morri viva.
Ligação:
-Oi Selena..-Ele suspirou.
-Você está com raiva de mim?-Meus olhos lacrimejaram novamente.-Achei que não iria me atender e..
-Você não desperta esse tipo de sentimento em mim.
-Eu estou com tanto medo de te perder, choro toda noite esperando por você.Esperando você voltar!Estou com tanta saudade sua..
-Eu também estou Selena..Desculpe te incomodar.
-Te ter aqui foi a melhor que coisa que ja me aconteceu!Jamais pense que me atrapalhou.Eu só quero que volte.
-Vou pegar um ônibus essa noite.Por você.
-Obrigado Yudi.
-Você esta triste comigo por te levar no casamento da sua mãe mesmo depois de tudo que aconteceu entre vocês duas?-Yudi perguntou com a voz rouca.
-Eu te contei sobre isso?-Perguntei calmamente.
Ele respirou e começou.
-Sim,você desabafou, disse que ela estava casando com outro homem mesmo depois de ter dito que jamais amaria outra pessoa quando seu pai faleceu.Você complementou dizendo que pararam de se falar quando você descobriu que ela tava tentando conhecer outras pessoas, isso te deixou furiosa.E assim acabou a amizade entre mãe e filha.Ambas feiticeiras.Mas naquela noite, quando você desmaiou, ela apareceu procurando por você mesmo o casamento sendo dela.E a sua mãe, Sara, com aquele vestido gigante de noiva, me ajudou a te levar ao hospital mais caro da cidade para garantir sua saúde.Ela viu seu rosto danificado e disse para mim que grande mudança estaria por vir, e que era pra mantê-la informada sobre você.Eu assenti.Ainda teve o bônus, que o namorado da Megan gostava de você e não dela e ainda teve coragem de ficar com sua amiga.
Fiquei em silêncio por um momento para entender tudo por alguns segundos.
-Eu sinceramente fiquei furiosa pela minha bebedeira, pra mim estragaria minha imagem de garota ignorante e antisocial.Mas Yudi, você mal se importou com a situação que eu me encontrava.Isso foi tudo pra mim.
-Selena..Você é tudo pra mim.
Permiti cair algumas lágrimas.Eu estava tão feliz.Eu me senti amada, importante.Então isso é amor.Eu sinto amor.Aqui dentro.Meu peito estava quente.
-Yudi...Eu acho que te amo...
-Eu te amo Selena.
• • •
O celular caiu no chão.O estrondo podia se ouvir do outro lado da linha.Yudi gritava por Selena desesperado, mas Selena não estava mais ali.