Selena
Começamos a caminhar sobre o térreo procurando pelos titãs e o portal que minha mãe abriu.Yudi me ajudou a andar e recuperar minha temperatura.
-Eu jurava que estava morta.- Comentei.-Mas quando senti o calor do seu..
-Quando te beijei?
-É..Eu sai de toda alucinação e percebi que ainda estava viva.Eu me escondi la embaixo para as vozes diminuir.Acho que no fim eu consegui vencer essa merda.
-Você quase morreu na verdade.E eu estava disposto a morrer com você.
-Yudi, você foi a primeira pessoa que me beijou.
Corei.
-Sério?
-Sério.- Admito.
-Isso é meio difícil de acreditar, oque justifica é o fato de feiticeiras não amar.
Eu estava sorrindo para ele, mas toda minha felicidade acabou quando vi os titãs gritar enquanto mandava vozes sairem de suas mentes.
-Oque está acontecendo?-Yudi perguntou.
-Eles estão lutando.-Respondi correndo em direção a eles.
Os titãs já não tinham poderes.Ele estavam perdendo suas forças.Quando estavamos perto uma esfera surgiu em minha volta.As vozes voltaram.
"Você sabe que não pode fazer nada Ravena, você já não é nada sem mim (feitiçaria)"
-Não sabe oque está falando.
"Eu sei...Lembro bem o dia que veio até a mim pedindo para ser feiticeira e ninguém ser párea pra você.Pois você era indefesa, uma garota birrenta e chorona.Você queria se vingar e em troca tive sua alma.Você se tornou minha, toda feita de parcelana, mas a única regra era não amar.Veja que irônia, você nem sequer tem um coração para tal.E mesmo assim me traiu"
- Você não manda em mim!Você não é nada para mim!Não preciso de você para ser alguém!
"Então oque te motivou vir até a mim implorar para poder fazer seus desejos com as próprias mãos Selena?"
Eu permaneci em silêncio, pensando no que faria.Calculando algo enquanto via todos se contorcer no chão gritando feito loucos.
-Foi o medo.Eu tive medo, pois pra mim eu não era alguém.E você usou meu próprio medo para me dar poderes e assim eu conseguir me defender.Eu me transformei em uma feiticeira que assombrava os medos das pessoas.Mas sabe oque é irônia?Eu nunca tive nada seu.O meu poder sempre habitou em mim.Eu nunca o perdi.
Eu sorri maliciamente.
-Não me subestima, pois eu nunca fui sua.
Senti quando meu corpo formigar da cabeças ao pés e eu simplesmente explodi em carga negativa e milhares de corvos.Raios de luz negra preencheu o espaço o deixando inexistente e tudo simplesmente acabou.Não diria que tenha sido fácil.Nunca senti dor maior antes.Minhas veias parecia rastejar pelo meu corpo.
Antes de eu apagar, vi todos correndo para o portal.Eu estava nos braços do Mutano.