X - Quase Beijo

327 25 6
                                    

Eu cheguei em casa implorando por um banho e por um descanso mesmo depois de eu ter apagado por tanto tempo.Eu precisava lavar o meu rosto que deveria estar borrado de maguiagem e meu cabelo todo embaraçado .

Logo depois eu dormi como se nunca tivesse dormido antes,irônicamente.Quando acordei era sete horas da noite e eu declaramente jamais vou beber de novo.Puta ressaca do caralho.

Eu estava relembrando cada segundo da noite anterior.E me senti tão boba por ser controlada por uma garrafa de cachaça.Nada mal pro primeiro encontro.Quer dizer,passeio.

Do lado da minha cama o salto estava jogado e em cima da cadeira o vestido todo amassado que até ontem estava maravilhoso.Acordei por causa das batidas do Mutano (ou Yudi..?) na minha porta.

-Posso entrar?-Ele pergunta calmamente atrás da porta.

-Pode.-Assenti.

Ele entrou caminhando lento e fechou a porta atrás de si.Nas mãos ele carregava um copo de chá de maçã verde e bolo de brigadeiro, que me entregou em seguida, eu não hesitei em aceitar.

-Você está bem?- Ele perguntou.

-Estou melhor.

-Me desculpe se não interrompi tua bebedeira.Mas você me ameaçou e definitivamente eu não seria louco de agir com uma feiticeira bêbada.

-Eu não te culpo.

-Isso me alivia.Me culpei tanto.Fiquei com um medo da porra de acontecer algo com você.

Dou um meio sorriso e faço um gesto pra ele se sentar.

Ele me observa enquanto estou comendo e hesita, logo quebra o silêncio.

-Você vai me deixar te chamar pelo seu nome?- Ele pergunta com um pouco de arrependimento por ter feito essa pergunta.

-Depende.Seria uma troca justa eu saber o seu.

-Achei que ja tivesse te falado.Yudi.-Ele esclareceu as coisas.

-Achei que estivesse delirando quando acordei hoje de manhã achando que seu nome era esse.

Coloquei o prato e o copo de lado e o agradeci.

Sinto uma dor aguda em meu rosto e passo as pontas dos dedos sobre a minha bochecha.Eu não me olhei no espelho naquela manhã a fim de não me ver acabada.Logo me esclareceu a dor.

Yudi percebendo minha reação começou a explicar.

-Foi ontem a noite...Você bebeu pra porra.Tentou correr de mim quando eu tentei te impedir de comprar mais vodka.Você caiu.E seu rosto rachou.

-O meu rosto não está simplesmente rachado Yudi.-Eu argumentei concluindo que uma das minha bochechas estava quebrada.- Meu corpo só tem esses tipos de reações quando eu demonstro fortes sentimentos.Da pra você explicar direito oque aconteceu?

-Você não se lembra de nada mesmo não é?-Ele me encara.- Na madrugada você ja estava delirando de tanta cachaça no sangue.Você começou a me encarar fixamente.Eu perguntei porque você estava fazendo isso, e você disse que eu era intensamente lindo.Seus olhos estavam brilhando.Admiti tambem que você era linda, mas eu não chegava no seus pés.Você tentou me beijar, mas eu desviei.Não foi por que eu não queria, mas eu não queria que esse momento acontesse enquanto você estivesse alucinada.Eu te expliquei isso na hora.Você disse que confiava em mim e por isso queria saber meu nome.Quando você terminou de dizer o seu, você desmaiou no meu ombro, e eu percebi que seu rosto tinha se quebrado.Te peguei no colo, e fui rapidamente com você no hospital.

-Eu..eu..quase te beijei?-Novamente naquele dia eu gaguejei.

-Quase.

Me enfureci e acabei com tudo naquele momento.Coloquei pra fora tudo que eu pensava mesmo não sendo verdade.E eu me arrependo, me arrependo fortemente por isso.

-"Mutano", não sei se esse é o tipo de coisa que você queira ouvir mas desde que você chegou você virou meu mundo de cabeça pra baixo.Você sabe quantas vezes meu rosto se quebrou?NENHUMA!Exatamente nenhuma.Você está acabando com a minha vida.Me oferencendo comidas estranhas, me levando a lugares que eu jamais iria, me dando bichinhos de estimação, croissants, cafeterias e fotos!Eu quero que você vá embora.

Os meus olhos se lacrimejou tanto quanto o dele.E novamente um pequeno pedaço da minha pele de porcelana caiu despertando mais dor.

Ele olhou para o chão e susurrou com a garganta cedendo ao choro.

-Eu só queria te fazer feliz.

E saiu novamente fechando a porta atrás de si.

Na hora da raiva eu mandei mensagem pra Stelar.Mas o problema é que não pensei pra fazer isso nem pelo menos uma segunda vez.

Mensagens:

Ravena:
"Pode vir buscá-lo"

Eu virei pro lado e enfiei a cabeça no travesseiro e chorei, chorei,chorei até meu rosto ter porcelana apenas em alguns lugares.A dor foi tão insuportável que eu poderia me considerar morta.

• Ravena •Onde histórias criam vida. Descubra agora