No dia seguinte, eu passei a tarde toda no quarto preenchendo o meu rosto com base e chorando ao mesmo tempo.Eu estive pensando em milhares de coisas, milhares de motivos pra continuar chorando.
Fiquei abrindo e fechando aplicativos do meu celular o tempo todo só pra ter algo pra fazer.Não tinha nada naquele maldito quarto.Até mesmo Pexano estava entediado.
Hesitei sobre minha familia, sobre a vida que tenho, sobre quem sou, sobre oque faço, e tudo que sinto.A falta do que fazer me levou a pensar tanto sobre as coisas que eu queria esmurrar a parede.
Pexano ficou se roçando nas minhas pernas e questão de segundos ja estava no meu colo.Ele me da um pontinho de calor pra acender o frio do meu peito.
Yudi bateu na minha porta.
-Ravena, guardei seu cartão e a chave do carro, caso perdesse ontem..-Ele diz atrás da madeira.
Quando ele percebeu que não iria ter resposta ele passou a chave o cartão por debaixo da porta.
-O Pexano vai embora comigo?-Ele pergunta.
Eu encaro os olhos grandes e brilhantes do gatinho e resmungo.
-Ele fica.-Respondi com a voz afobada mas certa.
Yudi assentiu e deixou eu nas minhas alucinações.Eu escutei seus passos descendo as escadas.
Eu só queria abraçá-lo..Isso se tornou um vício pra mim.
Pude ouvir o carro da Stelar buzinar na porta da frente.Levantei e pela janela espiei Yudi colocando a mala na parte de trás do carro.
-Onde está a Ravena?-Stelar perguntou.
-Melhor deixá-la em paz.-Yudi responde sério.
Stelar não questionou mas tenho certeza que ela irá perguntar mais tarde.
Eles adentraram o Golf e foram embora.
Imediatamente eu corri até a cozinha, esta agora estava vazia.
Maldito orgulho.
Me sentei na cadeira da cozinha e teclei o Ifood.Escolhi uma porção de fritas, X-salada, um Del-vale e supostamente um cupcake.
Quando enviei meu pedido, eu dei play numa música Sad que combinava perfeitamemte com o momento.Joguei minha cabeça pra tras e comecei a meditar enquanto esperava a entrega
.O gato ficou pulando pelos sofás e brincando como se nada tivesse acontecido enquanto eu o obsevarva entendiada.
A compahia tocou.Eu mal esperei pra começar a comer.Em alguns minutos só restou o cupcake.Este foi oque eu fiquei fitando por algum tempo pensando em Yudi, até finalmente começar a chorar.
Deixei o cupcake de lado e comecei andar pela casa.
Comecei a falar sozinha,me xingando cada vez mais.Eu estava cansada e mal conseguia pensar.Corri ao banheiro e mesmo com roupas adentrei o chuveiro.Escorreguei pela parede e abracei minhas pernas gritando em pânico.
Quando me recuperei, terminei o banho, escovei os dentes, penteei meus cabelos roxos ainda molhados e me deitei.Minha respiração ficou mais lenta e eu adormeci.
No meio da madrugada acordei com um pesadelo.
Eu estava prestes cair num abismo.Andava lentamente em direção a ele, mas antes de saber o final eu acordei desesperada.
Agarrei forte meu travesseiro e tentei recuperar o fôlego.Inquieta, levantei e fui até a janela.O céu escuro dedurava as estrelas.Como sempre perfeitamente lindas dançando ao redor da lua.Finalmente naquele dia eu sorri e consegui voltar a dormir.