POV Rose
Elas não tinham me visto. Me levantei e não vi Lisa, imaginei que ela estaria lá em baixo e desci. Ouvi elas conversando algo, Sra. Manoban contando alguma coisa para Lisa, então fiquei na escada sem elas me verem, e ouvi cada palavra.
A vida é uma montanha russa. Uma hora você está simplesmente feliz com sua namorada e na outra, descobre que o pai dela é o homem que você passou a vida odiando. Eu odiava o Sr. Manoban. Só eu sabia o quanto ele fez minha mãe e Jisoo sofrerem. Era horrível, horrível começar ter raiva delas. Eu tinha que quebrar o silêncio, não podia fingir não ter ouvido falar.
- O-o pai de Jisoo e seu... P-pai? - falei me aproximando
As duas se viraram e Lisa me fuzilou com os olhos.
- Sim Rose. Sim, por isso vocês não podem ficar juntas. - Sra. Manoban falou como se fosse simples.
- Meu Deus, seu pai é um monstro! UM MONSTRO! ELE FEZ JISOO SOFRER DURANTE ANOS! EU LEMBRO DE TODAS VEZES QUE ELA DORMIU CHORANDO POR QUE QUERIA QUE ELE FIZESSE QUESTÃO DE TER ELA EM SUA VIDA! VOCÊS SÃO HORRÍVEIS, E VOCÊ SEULGI, VOCÊ É UMA MULHER HORROROSA! VOCÊ ENCOBRIU TUDO ISSO, MEU DEUS ESSA FAMÍLIA E DOENTIA! - Falei gritando e com lágrimas nos olhos
POV Lisa
Flashback on
Eu tinha apenas 2 anos quando mamãe me disse que papai tinha ido embora. Não tinha entendido o motivo, mas estava feliz. Era meu aniversário de 5 anos, e ele me visitou, passamos o dia juntos. Brincamos, ele fez vários doces e comidas que eu amava. Assistimos desenhos animados, ele me ensinou a desenhar e foi o melhor dia da minha vida. Mal sabia, que era meu último dia com ele.
Uma semana depois ele foi embora. E 1 ano depois, mamãe me disse que ele tinha morrido. Chorei como nunca tinha chorado, não entendia por que isso estava acontecendo. Eu fiquei tão mal.
Flashback off
Várias lembranças se passavam em minha cabeça enquanto Rose falava. Então não me aguentei e comecei falar.
- CALA SUA BOCA! - Falei gritando e me aproximando de Rose - Ele foi o melhor pai para mim! Sempre me apoiou, VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DO QUANTO EU SOFRI COM A SUA “MORTE”, CALA SUA BOCA PARA FALAR DO MEU PAI!
- Melhor pai? É sério Lalisa? Sua família é podre! Seu pai deixou minha irmã, deixou minha mãe! Ele abandonou elas e achou que pagando dinheiro para ela, tudo se resolveria! Tudo nessa merda e dinheiro, vocês vivem disso! DINHEIRO NÃO VAI RESOLVER TODO O PASSADO DELA! - Rose falou chorando. - EU ODEIO SUA FAMÍLIA!
- SAI DA MINHA CASA AGORA ROSEANNE! - chamei a empregada que rapidamente pegou as malas de Rose e a entregou. - Saia! Agora.
Meu coração estava apertado, minhas lágrimas imploravam por sair mas não conseguia. Eu estava nervosa e sem pensar direito
- Você quer mesmo isso Lisa? - ela perguntou segurando as malas.
- Saia Rose, você não entendeu? - Falou minha omma.
- Lisa? - ela insistiu
- Eu preciso pensar, Rose. Me dê um tempo, tá bem? - tentei me acalmar, mas minhas mãos estavam tremendo.
Ela então segurou suas malas e saiu da minha casa. Respirei fundo e saí rapidamente para meu quarto, pisando forte no chão. Bati a porta com força e me deitei, e encolhida finalmente consegui. Chorei.
O que eu tinha feito? O que tinha acontecido?
Muita coisa estava incerta, Rose foi embora. Eu não estava bem, não conseguia acreditar no que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days of Summer: Parte 2 • Depois do "fim" -- Chaelisa
FanfictionTodos têm perguntas sem respostas. E agora é a hora de respondê-las. Depois de entrarem naquele carro, irem embora da casa na praia, como Rose e Lisa seguiram suas vidas? Coisas inesperadas acontecem, a Sra. Manoban conhece finalmente Rose? Jennie...