• twenty - final chapter

382 45 10
                                    

POV Autora

- Será que não estou se precipitando? - perguntou Lisa para Jisoo que estava ajustando o vestido da mais nova.

- Lalisa Manoban, se você falar mais alguma vez isso, eu mesma cancelo esse casamento. - Falou Jisoo com um tom sério.

- Aish, não fala assim comigo... Esqueceu que mulheres grávidas são mais sentimentais? Você não quer que a Somi sinta isso, não é? - Questionou Lisa.

- Minha sobrinha vai ser perfeita, ok? E agora... Parou de drama. - Falou a mais velha.

Alguns minutos se passaram, Rose já estava preparada no altar junto com as madrinhas, os convidados já prontos e arrumados, só faltava Lisa.

O que não demorou muito, depois de algumas esperas, o toque que a noiva estava entrando começou. Rosé observava atentamente cada passo de Lisa, emocionada a ver a sua noiva tão linda.

A cerimônia passou rápido, entre lágrimas e sorrisos, enfim Rosé e Lisa estavam casadas. Elas não optaram por ter uma longa festa após a cerimônia, pelo ao contrário, a gestação de Lisa estava a cansando demais, então foram pra um resort, apenas as duas... Ou três.

× 1 mês depois ×

POV Lisa

- R-Rose - falei com um pouco de dificuldade

- Ah, oi? - falou Rosé meia sonsa

- A bolsa estourou - falei se sentando na cama

- AN? QUE? - Despertou rapidamente a Rosé, e em desespero se levantou rapidamente

- Fica calma, vou me trocar e você me leva no hospital, ok? - falei calmamente

Rosé então me olhou e colocou as coisas em ordem. Colocou a primeira roupa que viu pela frente, pegou as malas minha e da bebê e então nós entramos no carro em direção ao hospital.

Foram algumas horinhas de parto, mas tudo deu do jeito que nós queríamos. Nossa bebê tinha nascido linda e saudável.

Os médicos liberaram a visita de Rosé, ela então entrou no quarto.

- Aí meu Deus, que criança linda - falou rosé fazendo vozinha fofa.

- A mãe dela também é linda, sabia? - falei debochando de Rosé

- É claro que é! Ah meu amor, eu tô tão feliz. - disse ela sorrindo

- Eu também... Porém exausta. - falei me aconchegando na cama.

- Vou deixar você descansar, tô doida para vocês duas irem pra casa. - sorriu ela e saiu do quarto.

Estava tudo perfeito, finalmente minha família estava completa. Eu tava casada com a mulher que eu mais amei na vida, Jisoo e Jennie estavam noivas, minha linda filha tinha nascido saudável. Eram coisas inacreditáveis, que nunca pensei que aconteceria. Era a coisa mais surreal e perfeita ao mesmo tempo, valeu a pena cada minutinho, desde o dia que conheci ela naquela casa na praia até agora, quando tínhamos uma família. Hoje posso dizer, somos as pessoas mais felizes do mundo.

The End


Days of Summer: Parte 2 • Depois do "fim" -- ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora