POV Rose
Na altura do campeonato, minha cabeça estava girando. Minha mãe fazendo Lisa de refém, Seulgi caída no chão e vários policiais que ocuparam o espaço.
Aquela mulher, que segurava uma arma apontando para cabeça da minha namorada não era Joy Park que eu conhecia. Minha mãe sempre fui uma mulher doce, carinhosa e amorosa comigo e Jisoo. Eu sempre fui de pensar e agir, mas agora, nesse momento, eu não pensei direito, apenas quis agir.
- M-mã... Mãe. - falei trêmula e tentando me aproximar devagar dela. - V-você não é assim... V-você não é esse monstro. E-eu entendo que você possa estar n-nervosa com as Manoban, mas olha... Lisa também sofreu muito, Seulgi não escolheu deixar Kai ir... Presta atenção mãe, se entrega! Por favor... - falei com uma lágrima no olho.
- Ah Rosie... Sempre doce e tentando ter controle da situação... Não vou me entregar, ou eu saio morta, ou... - ela apertou a arma na nuca de Lisa, o que fez a mesma dar um gritinho.
- M-mãe... - antes de mim tentar falar qualquer coisa, ela apontou a arma para mim, o que me fez andar para trás.
- S-saia Rose! - falou ela já pronta pra atirar.
- LARGA A LISA, AGORA! - Falou Jisoo e a mesma pulou em cima da nossa mãe.
POV Jisoo
Não fazia idéia da onde tinha vindo aquela coragem toda, mas eu estava nervosa demais para raciocinar. Ela não podia mais causar tanto dano e dor para nós, ela tinha se tornado numa pessoa horrível.
Sem pensar duas vezes, pulei em cima dela, fazendo a mesma perder o equilíbrio e cair. Lisa também caiu, mas se levantou rápido e correu para Seulgi. Já minha mãe... Ainda tombada no chão puxou e gatilho e eu apenas fechei os olhos, ouvindo um alto barulho ecoar pelo cômodo.
Quando abri o olho, estava caída no chão, coloquei a mão em minha barriga onde estava sentindo uma dor, e quando tirei, estava completamente suja de sangue. Olhei para baixo e vi que tinha realmente sido baleada.
Os policiais correram e seguraram ela, Jennie veio correndo para mim. Me encontrava deitada no chão, com a respiração ofegante e tentando manter os olhos abertos.
- J-jisoo... Vai f-ficar tudo bem, eu prometo! - falou Jennie tremendo e me segurando no chão. - ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA, RÁPIDO! - gritou ela chorando.
- J-Jennie tá doendo m-muito - falei com a respiração acelerada.
- F-fica comigo Jisoo, vai ficar tudo bem. - falou ela com a voz trêmula.
POV Lisa
Abracei minha mãe, e logo os policias a soltaram. Chegou alguns paramédicos que levaram ela numa maca, juntamente com Jisoo, que eu mesma não tinha percebido que ela tinha sido baleada. Quando vi ela deitada em outra maca com sua blusa ensopada de sangue, meu coração disparou.
Jennie e Rose entraram na ambulância de Jisoo, e eu fui na da minha mãe. Joy estava tentando da viatura indo para delegacia.
Quando chegamos no hospital, as duas foram para a emergência. Eu, Jennie e Rose ficamos na sala de espera esperando por notícias.
- L-Lisa... Você tá bem? - perguntou Rose.
- Estou... Eu acho. - falei. - Como vocês tão? - perguntei.
- E-eu tô com medo. - falou Rose.
- Vai ficar tudo bem, ok? Vamos ficar felizes novamente. Eu juro. - falou Jennie que abraçou Rose, eu também me juntei ao abraço.
Ficamos horas naquela sala vazia, não havia notícias para nós. Apenas sabíamos que Jisoo estava em cirurgia para retirar a bala, e Seulgi estava fazendo exames, prestando depoimento e depois adormeceu.
Por volta das 18h, uma enfermeira entrou na salinha, estava com uma expressão indecifrável.
- Lalisa? Seulgi deseja vê-la. - ela sorriu e saiu da sala.
Me levantei em silêncio e entrei no seu quarto e me sentei na poltrona do lado da sua cama.
- Filha... Eu te devo desculpas, por favor, me perdoe - falou ela com a voz fraca.
- Eu entendo que isso foi pra nós proteger, E-eu... Te perdôo! Ah eu fiquei com tanto medo de perder você. - falei com uma lágrima no canto do olho. Minha mãe retribuiu com um sorrisinho.
- Como sua... Irmã está? - perguntou ela.
- N-não sei. Ela passou por uma cirurgia complicada, provavelmente ela está dormindo agora... - sorri fraco. - mas ela vai ficar bem.
- Joy Park... Eu nunca imaginei que ela faria isso...
- Nem eu... - falei.
- Lalisa... Sua mãe precisa descansar, o horário de visita acabou. - falou a enfermeira.
- Ah, ok. Fique bem, te amo - falei e dei um beijo na testa da mais velha. Fui até a porta e a enfermeira deu passagem, passei por ela e voltei para sala de espera.
Jennie e Rose não estavam lá, um enfermeiro falou que elas foram ver Jisoo. Então apenas fiquei sentada esperando. Alguns minutos se passaram, e elas apareceram com uma expressão mais relaxada.
- Como ela tá? - falei me levantando.
- Bem. Ela vai se recuperar rápido se ficar de repouso... - Jennie sorriu. - Aliás, todas nós precisamos descansar agora, vamos para o hotel? - ela falou caminhando até a saída do hospital.
Seguimos ela até o novo hotel, era um pouco melhor que o outro. Entramos no quarto, e Jennie se jogou na cama, e em questão de minutos adormeceu. Ficou apenas eu e Rose na cozinha.
- Eu gostei de ver você tentando lidar com a situação... Sua coragem sempre me impressionou, Rosie. - falei sorrindo e me virei pra Rose.
- Eu tinha que salvar você. Não consegui ver você sofrendo lá. - ela falou e arrumou minha franja.
- Eu te amo, Rosie. - aproximei nossos rostos.
- Te amo, Liz. - ela então, juntou nossos lábios, inciando um beijo lento.
Quando encerramos, ela me puxou até a cama e envolveu seu braço em minha cintura. E acabamos adormecendo.
Espero que tenham gostado 🖤
Não se esqueçam de votar, bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days of Summer: Parte 2 • Depois do "fim" -- Chaelisa
FanfictionTodos têm perguntas sem respostas. E agora é a hora de respondê-las. Depois de entrarem naquele carro, irem embora da casa na praia, como Rose e Lisa seguiram suas vidas? Coisas inesperadas acontecem, a Sra. Manoban conhece finalmente Rose? Jennie...