• ten

335 37 16
                                    

POV Rose

Jisoo tinha ido visitar Lisa, é isso não mexeu comigo do jeito que eu esperava. Fiquei normal, talvez pensativa às vezes. “o que será que elas estão conversando?” “Será que estão falando sobre mim?” “Estão se entendendo?” “Por que estou preocupada com isso?”. As vezes esse tipo de pergunta ecoava em minha mente, tentava afastá-las, mas era uma missão complicada quando você não tem nada para fazer.

Jennie ficou comigo, não quis me deixar sozinha naquela casa. E por conta disso, a mesma percebeu que eu estava ali com ela mas minha mente estava localizada em Seul. Ela quis fazer várias coisas durante o dia, ir em parques, fazer um piquenique, “que tal um filme?” perdi as contas de quantas vezes ela dirigiu aquela frase a mim.

Acabei cedendo, baixei a guarda e deixei a mesma me surpreender. Tomei um banho (demorado) e me troquei, como não sabia para onde iríamos, apenas vesti um vestido cinza e algumas sapatilhas.

Algumas horas se passaram, e eram exatas 16:00pm. E entramos num táxi. Ela me levou parque de diversões recém inaugurado, e nos divertimos MUITO! Fomos na montanha russa, roda gigante, e muito outros brinquedos, alguns que me deixaram com um certo medo, mas o que eu tinha a perder além da vida?

Ela me avisou 1 hora antes que Jisoo ligaria para nós informar de tudo. E foi dito e feito, eram 17:00 quando Jisoo nos ligou.

- Alô? - falou Jisoo do outro lado da linha.

- Ooii, meu amor. Que saudades! Como está aí? - Jennie falou e parecia estar bem animada.

- Olá Jisoo, como tá aí? - Falei fingindo uma empolgação.

Jisoo começou falar, falar e falar, eu apenas fiquei olhando a movimentação do parque, me perdi tanto nas falas das duas que percebi depois de muito tempo que Jennie tava me chamando.

- ROSEEEEEEEEEEEE, ACORDA - Falou ela passando a mão na minha frente.

- Ah, desculpe. Eu tava pensan... - falei até ser interrompida por Jisoo do outro lado da linha.

- Lisa aceitou te ver e conversar. O que acha? - Falou ela.

Eu deveria estar feliz ao saber daquilo, mas pelo ao contrário, estava sem reação. Tantas coisas aconteceram que, apenas não me enxergo sendo namorada da irmã da minha irmã. Era estranho, estranho imaginar como seria nos juntas. Eu não sentia o mesmo mais por Lisa, eu amava ela, e agora? Não passa de sentimentos confusos querendo apenas uma solução.

- E-eu, não sei bem se quero... Posso confirmar amanhã? - Falei tentando não olhar pra Jennie.

- Uau, sério? Bem... Ok. Avise-me amanhã, irei embora daqui 3 dias, então não demore pra me informar, agora tenho que ir... Beijosss - Falou ela e Jennie mandou beijos também, e desligou o celular.

Evitei olhar pra Jennie, o que seria impossível.

- O que foi isso Rose? - Jennie perguntou me encarando.

- A-ah... Eu... Não sei Jennie. Não sei se ainda amo Lisa, não sei se quero ainda ela. É completamente confuso e estranho, elas são irmãs. E eu sou irmã de Jisoo, enfim, é uma árvore genealógica complicada que se formou... Eu só não tenho certeza. - falei ainda evitando olhar para a mesma.

- Ah Rose, tá brincando? Poxa, vocês eram tão fofinhas juntas, vão mesmo deixar se abater por conta disso?... Mas bem, a vida é sua, você faz o que achar melhor... - ela sorriu fraco. - Vamos tomar um sorvete?

- Vamos...

Fui com Jennie andando lentamente até a sorveteria, fizemos o pedido e ficamos conversando, graças a Deus ela não tocou no assunto, ficamos apenas conversando coisas aleatórias, coisas que amigas normais fazem.

Depois de comermos nosso sorvete, fomos embora. Andamos depressa para casa, motivo? Não existe. Apenas queríamos chegar em casa.

Chegando lá, peguei o notebook e fui finalmente pensar no que faria para o futuro. Tinha vários cursos e faculdades legais e disponíveis, mas apenas uma me chamou atenção. Aulas de piano, por que não? Teria um concerto em Seul apenas de pianistas que seria feito pelo curso de lá. Começaria as aulas daqui uns meses, para ser mais exata, em março, como estávamos em julho, faltava apenas 8 meses, teria que me preparar até lá. Mas estava feliz por ter achado algo que me interessasse.

Fiquei mexendo pelo Instagram quando vi uma foto de uma garota que tive a impressão que já conhecia. Entrei no perfil dela é vi quem era, Nancy, uma antiga amiga de infância, eu cresci junto com ela e tivemos um "namoro" quando estudávamos juntas, estava com saudades e mandei uma mensagem.

Instagram on

Direct

• Nancyy__

Eu: Nancy??? Quanto tempoo!! Como você tá? [20:43]

Nancy: Roseee???? Garotaaaa quanto tempo mesmo. Estou ótima e você? Perdi o contato de todo mundo, me mudei para o Japão e agora voltei pra Suwon! Podemos nos ver? [20:44]

Eu: Estou bem também! Claro que podemos, onde e quando? [20:44]

Nancy: Sabe aquele parque que íamos quando éramos pequenas? Lá! Às 18h, amanhã. Ok? [20:45]

Eu: Lembro. Ok, até amanhã sz [20:45]

Instagram off

Fiquei com um sorriso enorme no rosto, fechei o notebook e deitei. Fiquei olhando pro teto e imaginando como seria rever ela. Estava sorrindo boba, era incrível reencontrar alguém que você amou muito! Nancy era uma incrível amiga.

Flashback on

2014

Eu estava apaixonada por Nancy, era minha melhor amiga, fazíamos absolutamente tudo juntas. Até que um dia criei coragem e chamei para o parque. Chegando lá, sentamos perto de um banquinho na frente do lago e observamos o sol se pôr. Fizemos um pequeno piquenique, e assim que terminarmos, sentei do lado dela.

- Nancy? Quero falar com você... - sorri

- Ah, Rose. O que? - ela retribuiu o sorriso.

- Eu... Amo você... Nós somos amigas e tudo mais... Mas por sermos tão próximas eu acho que, me apaixonei por você. Você é uma garota incrível e eu me sinto tão bem quando estou com voc... - fui interrompida por um beijo.

Nancy me beijou, um beijo lento que transmitia muito amor e desejo. Acreditei que aquilo teria sido um "Também te amo Rose." Apenas aproveitei. Quando encerramos um beijo, a mesma deu um selinho e deitou no meu colo.

- Eu te amo Roseanne. Não sabe o quanto esperei por esse momento. - ela sorriu. - Você... Quer namorar comigo? Eu prometo ser a melhor namoradinha do mundo.

- Aceito! Sempre aceitarei! - sorri e dei um beijinho na testa dela.

Ficamos olhando aquela cena incrível. Tudo era tão mágico e real ao mesmo tempo.

Flashback off

Espero que tenham gostado 🖤

O que será que a volta de Nancy vai causar? Façam suas apostas 🤭

Não se esqueçam de votaarr

Days of Summer: Parte 2 • Depois do "fim" -- ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora