eighteen

317 44 17
                                    

5 anos depois...

POV Lisa

- Tem certeza que ela vai vir? - perguntou Moonbyul se segurando para não roer todas unhas que ainda tinha.

- Vai Moonbyul, eu conheço minha prima. Ela te ama, e não vai fugir daqui, ok? - falei tentando tranquilizar.

- Vá ver como ela está, por favor. - pediu Moonbyul com uma carinha fofa.

- Ah, ok. - fui em direção à pequena casinha que tinha de preparação na igreja.

Abri a porta e me paralisei, Rose tava delicadamente ajustando o lindo vestido que Solar estava usando, enquanto Jisoo e Jennie arrumavam o véu.

- Como está os preparativos aqui? - perguntei chamando a atenção delas.

- Solar tá linda não está? A noiva mais perfeita que já vi. - falou Jisoo sorrindo com os olhos.

- Você não tinha que estar com Moonbyul, Lisa? Calma... Ela não desistiu né? - falou Solar arregalando os olhos.

- Não, não. É um mal de noiva achar que a outra desistiu?! Ela pediu para mim ver como estava as coisas aqui, já já a cerimônia começa, então se apressem. - sorri. - Rose? Vem aqui comigo rapidinho? - chamei e logo saí.

Alguns minutos depois Rose saiu também, e fomos andando até a igreja, onde as madrinhas e padrinhos estavam.

- Já falei que você tá linda hoje? - falou Rose, me fazendo corar.

- Humm. Não. Mas eu aceito. - sorri. - você também está linda, a madrinha mais maravilhosa que já vi.

Juntei nossos rostos e selei nossos lábios, que logo foi interrompido por Shuhua.

- Onde a mamãe está? - perguntou a pequena.

- Ela está se arrumando Shuhua. - sorri. - Mas Moonbyul está ali, caso seja urgente. - apontei para Moonbyul que estava recebendo alguns convidados na porta.

Shuhua foi correndo até Moonbyul, e a abraçou. Aquilo me fez me imaginar nos lugares delas, Rose e eu queríamos ser mães, mas provavelmente só depois de nós casarmos, e nem noivas éramos ainda.

- Bom, onde estávamos? - falou Rose e puxou a minha cintura para perto dela. - Ah, lembrei. - falou e iniciou um longo beijo.

- Madrinhas e padrinhos, se posicionem na entrada da igreja, pois a cerimônia vai começar. - falou a coordenadora.

Fomos todos até o lugar indicado, e em questões de minutos, todos padrinhos entraram, Shuhua veio atrás jogando pétalas de flores para Moonbyul e Solar entrarem. Não consegui me conter, e deixei uma lágrima escorrer.

- Moon Byul-yi, aceita se casar com Kim Yong-sun? - perguntou a celebrante.

- Aceito. - falou Moonbyul que abriu um sorriso em seguida.

- Kim Yong-sun, aceita se casar com Moon Byul-yi?

- Aceito. - falou Solar.

Depois de mais algumas palavras da celebrante, enfim as duas se beijaram e estavam oficialmente casadas. Shuhua correu em direção às mães, e as abraçou com um sorriso no rosto.

Aos poucos os convidados foram se retirando e indo para o salão de festas. Fizemos o mesmo, eu, Jennie, Jisoo e Rose caminhamos até o carro de Jennie, e a mesma dirigiu até o salão.

Chegamos lá e se juntamos numa mesa que estava um pouco afastada da multidão.

- Foi lindo não foi? - perguntou Jisoo.

- Sim, Lisa até chorou. Né Liz? - falou Rose me provocando.

- Caiu alguma poeirinha nos meus olhos. - falei rindo.

- Uhum, tá. - falou Jennie - Liz você é uma bebezinha, chora por tudo.

- Saudades quando vocês me respeitavam. - fingi que ia chorar.

Ficamos conversando lá, bebendo champanhe e comendo tudo que os garçons serviam.

- Vamos jogar o buquê! - gritou Solar.

- Lisa e Jennie, vão as duas. - falou Jisoo.

- Uh? Ok, então vamos lá Jennie. - puxei ela até o centro do salão.

- 1... 2... 3... - falando isso, Moonbyul e Solar jogaram ele, eu peguei um e Jennie pegou outro. - Hmmm chaelisa e jensoo serão os próximos casamentos.

Rose veio por trás e me abraçou, dando beijinhos em minha bochecha que se encontrava corada.

- Já que você pegou o buquê... - falou ela sussurrando e foi para minha frente. - Lalisa Manoban, você é a garota mais incrível que eu já conheci na vida. Me faz sentir bem, me faz sentir amada de verdade. Desde que vi você naquela casa, pensei “essa garota vai ser minha.” e eu consegui. Por mais que tenhamos passado por tanta coisa juntas, eu amo muito você! Muito mesmo! Já não me vejo sem você, e eu... Quero aumentar isso, eu me apaixono todos os dias por você, quero oficializar isso, quero passar a vida com você. E só com você. - ela se ajoelhou em minha frente. - Lalisa Manoban, você aceita se casar comigo?

Senti meu coração disparar, errando as batidas. Descia algumas lágrimas enquanto um enorme sorriso estava estampando em meu rosto. Eu estava trêmula, de um jeito incrível.

- Óbvio que aceito Rose! Aceitaria mil vezes se fosse preciso! Eu te amo, te amo, te amo, te amo! - falei e a mesma colocou o anel de rubi, se levantou e me beijou.

Espero que tenham gostado 🖤

Não se esqueçam de votar, bjoss


Days of Summer: Parte 2 • Depois do "fim" -- ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora