• eleven

324 36 47
                                    

POV Rose

Acordei às 10h, Jennie não estava no quarto. Então me levantei, tomei um banho e troquei de roupa, amarrei meu cabelo e desci. Estava ansiosa para ver Nancy, e faltava algumas horas ainda.

Desci e vi Jennie sentada na mesa mexendo no celular enquanto bebia café.

- Bom diaa - cheguei perto da mesma e me sentei.

- Bom dia, que animação é essa? - perguntou ela colocando o celular de lado e me olhando.

- Vou reencontrar uma amiga de infância hoje. Vivemos muitas coisas juntas, até “namoramos” - ri e observei a expressão dela mudar. - O que houve?

- Você vai deixar de ir pra Seul vir Lisa e tentar se resolver com ela pra ir ver uma amiga de infância? Vocês não podem marcar outro dia não? - ela falou em um tom nervoso.

- Sim. Eu não posso ficar presa a Lalisa, vou rever minha amiga e se der tempo vou tentar ir falar com ela. Ok? - falei tranquilamente.

- Rose, eu não entendo. - falou ela e se retirou da mesa.

Observei ela andar até as escadas e subir. Não entendi o motivo de tanta indignação, apenas não queria ir ver Lisa, não agora. É estranho imaginar a hipótese de namorar Lisa novamente.

Me levantei e guardei as coisas que estava na mesa. Arrumei a casa e voltei para cozinha preparar o almoço, fiquei lá uns minutos até a comida estar pronta. Deixei elas na panela e subi para meu quarto. Jennie tava deitada na cama conversando com Jisoo.

- Ah, Rose, venha cá. - Jennie chamou.

- Oi? Tô indo. - falei terminando de dobrar um cobertor e ir do seu lado.

- Rose? Que ideia e essa de não vir pra cá?? Nancy é uma pessoa incrível, mas pelo amor de Deus, você pode falar qualquer dia com ela. - Falou Jisoo.

- Ah Jisoo... Por favor né, é complicado para nós duas... Eu irei conversar com ela, só que não hoje. Já marquei com Nancy e não posso desmarcar. - falei fazendo alguns gestos com a mão começo se ela pudesse ver. - Jennie? Vamos almoçar?

- Já vou... - falou Jennie sem olhar para mim.

Revirei-me de costas e voltei pra cozinha. Peguei meu celular para ver se tinha alguma coisa de Nancy, mas não tinha. Então sentei me na mesa, e comecei almoçar. Quando estava na metade já, Jennie apareceu.

- Está brava comigo? - perguntei.

- A vida e sua Rose... Você que sabe o que quer fazer, se for desconfortável voltar com Lisa, e você que vai saber... - falou ela e se sentou do meu lado para comer.

Trocamos poucas palavras durante o almoço, bem básico na verdade. Durante a tarde ela ficou sentada na sala assistindo alguns filmes, fiquei com ela até um momento, mas depois fui para varanda. E a pergunta que não saía da minha cabeça era:

Quem é Roseanne Park? O que eu quero? QUEM eu quero?

Eram perguntas difíceis até para mim responder. Eu queria ficar com Lisa, mas sempre terei um pé atrás com isso, e Nancy reapareceu na minha vida, e pode muda-la hoje a tarde... Eu não sabia o que eu queria para mim. Apenas iria esperar para ver o que o tempo dirá.

Quando deu 16h, subi para meu quarto, tomei outro banho e coloquei uma roupa confortável para ir ao parque. Peguei minha carteira, e arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem básica e terminei era 17h30.

Avisei Jennie que estava saindo, e fui caminhando até o parque. Cheguei lá e vi Nancy, meu coração disparou. Cheguei perto dela e ela me viu, veio correndo em minha direção e me abraçou.

- ROSIEEE! que saudades que eu estava de você - ela me abraçou tão forte, e eu Retribui.

- NANCY, eu tava morrendo de saudades também - ela soltou do abraço.

Andamos até o banco na frente do lago como costumávamos ficar.

- E então, como está sua vida? - perguntei.

- Fui ao Japão, fiquei lá até meus 18, e voltei 2 meses atrás para Suwon. Perdi muitos contatos quando tive que mudar de celular, inclusive o seu. Mas foi muito legal. Cheguei namorar uma garota, mas durou pouco tempo... Sou complicada demais, só você mesmo que me aguentou - ela riu - e você?

Contei tudo que aconteceu comigo, nos últimos 3 anos, quando ela foi embora. As coisas boas, as ruins. Expliquei o que eu e Jisoo descobrimos sobre o pai dela, e citei pouco Lisa, mas ela queria saber.

- Mas a sua ex namorada? Você nem falou dela - falou ela

- Ah... O nome dela é Lalisa... Eu não tenho certeza de nada Nancy, não sei se quero ficar com ela... Tá complicado. - falei.

- Bom, sempre estarei aqui pra te ajudar? Ok? - ela se virou pra mim

Nossos olhares se encontraram, ela acabou se aproximando um pouco demais de mim. E quando tentou me beijar, um garotinho jogou a bola perto do nosso banco, fazendo ela bater em minha perna. Ele correu em direção a ela e Nancy disfarçou se colocando no lugar dela. O garoto pegou a bola e pediu desculpas, saiu correndo novamente.

- Ah... Rosie, quer tomar alguma coisa? - falou Nancy.

Ela disfarçava bem, e eu também fingi que aquilo não tinha quase acontecido. Uma parte de mim até queria, Nancy era bonita, atraente, legal, mas eu estava tão confusa quanto aos meus sentimentos que não tinha certeza se realmente queria.

Fomos até uma pequena lanchonete, e pedimos uns salgados. Ficamos rindo e conversando, pra pôr nossos papos em dia. Rimos muito, ela contou como era morar no Japão, os costumes, as roupas, a culinária... Era tudo muito incrível. Contou também de como estava sendo voltar pra Suwon, e enfim, muitas coisas que conversamos.

Já tava ficando tarde quando decidimos ir embora, ela falou que me levaria até em casa. Eu aceitei, sua companhia era boa para mim, me sentia bem do seu lado.

Caminhamos lentamente, observando o caminho, os carros, nossas histórias que já tínhamos vivido naquele parque e na nossa vida. Lembramos do tempo de colégio, que brincávamos juntas, parecia até que estava virando realidade novamente.

Chegamos na frente do portão de casa. Ela me abraçou, ficou bem próxima de mim, segurou em minhas mãos. E me beijou, seu beijo nunca mudava, era sempre intenso e bom. Ela se afastou novamente e me olhou, ainda de mãos entrelaçadas.

- Rosie... Desc... - interrompi ela

Nós aproximei novamente, dei um abraço e sussurrei.

- Não se desculpe... - voltei a olhar nos seus olhos hipnotizantes, e dei um longo beijo.

Quando nos separamos, caminhei até a porta de casa, olhei para trás e ela estava parada, deu um sorriso enorme e eu retribuí.

Entrei em casa, me encostei na porta e sorri novamente, aquilo tinha sido uma loucura... Mas uma loucura boa, uma loucura incrível.

iih a volta de Nancy tá mexendo muito na história hein...

Espero que tenham gostado 🖤

Não se esqueçam de votar, bjoss

Days of Summer: Parte 2 • Depois do "fim" -- ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora