POV Lisa
Estávamos sentada numa mesinha no canto da sorveteria. Tínhamos pedido uma barca de açaí, tão grande que achávamos que não íamos dar conta de comer tudo aquilo. Estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, queria falar tudo, mas não sabia como montar todos os fatos.
- Então, nos conte como tem sido seu último mês. - falou Lia
- Ah ok... Bem, muita coisa aconteceu. - comecei falar tudo, tudo que aconteceu desde a casa na praia até hoje de manhã. Observei com atenção cada reação delas. - enfim, isso tudo aconteceu em 1 mês, loucura né? - forcei um sorriso.
- Ah, Lalice. Que louco, você descobre que tem uma irmã e que ela também é irmã da sua ex namorada! Isso é quase um filme... - falou Ryujin tentando deixar os fatos menos ruim do que eram.
- E você... Vai conversar com ela quando? - perguntou Wendy.
- Lalice, sinto muito por tudo. Espero que dê tudo certo. - Lia falou e colocou uma colher de açaí na boca.
- Bem, respondendo sua pergunta, Wendy, não tenho certeza. Jennie irá perguntar pra ela hoje. Espero que ela queira falar comigo... - sorri fraco
- Bem, sabemos que se Rose não querer voltar com você ela é uma doida de perder LALISA MANOBAN! - Falou Lia.
- Ah, Lia. Não sei, e complicado. Tanto pra mim quanto pra ela, é difícil para ambas ter que lidar com isso. - Falei
Ficamos conversando e rindo por 3 horas. Me sentia bem ali com elas, era evidente, meu sorriso estampado na cara dizia muito sobre o que eu estava sentindo naquele momento. E naquelas 3 horas, que pareceram minutos, eu pude saber quem eu era, quem eu gostava de estar, quem eu queria ser. Eu amava aquelas meninas, sempre era um refúgio para meus problemas. Na hora de despedir foi uma melação. Abraços pra lá e abraços pra cá, já marcando qual seria a próxima vez que iriamos nos ver.
Cheguei em casa por volta das 20:30. Entrei e não vi ninguém, então subi para meu quarto, tomei um banho de banheira e depois de alguns minutos, saí da água maravilhosa. Coloquei uma roupa de dormir e me sentei na escrivaninha. Quando meu celular começou vibrar.
Whatsapp on
• Jennie Amorzinho:
Jennie Amorzinho: LALIISAAAA [20:50]
Falei com Jisoo. Ela concordou em te ver, amanhã. Ok? [20:50]
Lalisa poderia fazer o favor de me responder? [20:51]
Vou contar até três [20:51]
um [20:51]
Eu: OOOII JENNIE! [20:51]
Calma meu amor, sou uma princesinha muito ocupada ok? [20:52]
Ok! Ela vira para Seul que horas? Diga pra ela que ela poderá vir para minha casa. [20:52]
Rose também virá? [20:53]
Jennie Amorzinho: Ah, me perdoe vossa majestade, KKKKKK nunca [20:54]
Ok. Ela sairá de Suwon às 10h, chegará aí por volta de 11h mais ou menos. Aguarde ela na frente da sua casa, certo? [20:54]
Rose... Bem... Ela quis deixar ir Jisoo sozinha primeiro. Mas tenho certeza que depois ela irá também. [20:55]
Eu: Ok, ok. Certo Jennie Kim. [20:55]
Ah, então tudo bem. Espero que ela concorde mesmo em falar comigo... [20:56]
Whatsapp off
Não sabia se ficava feliz ou triste. Mas achei certo, pois se eu falasse primeiro com Jisoo, talvez ela entenderia meu lado, e Rose falasse comigo também. Fechei o celular e voltei a escrever e desenhar algumas coisas, fiz alguns modelos de roupas e escrevi algumas coisinhas em meu diário. Peguei minha foto com meu pai e abracei, colocando ela de frente para mim.
Talvez minha vida estivesse entrando aos poucos nos trilhos. Sabia que minhas amigas estavam comigo. Minha irmã aceitou falar comigo. E voltei a falar com minhas primas. De pouquinho em pouquinho eu ia organizando toda bagunça que minha mãe fez em minha vida. Isso me deixava satisfeita e orgulhosa.
Eu não sou ela. Não sou igual ela. Nunca serei. Pensava isso todas as vezes que me colocava numa situação difícil. E agora, mais do que nunca, tinha que me falar que eu sou diferente dela. E que eu, Lalisa Manoban seguiria minha vida diferente da dela.
POV Rose
Aqueles dias não tinham sido um dos melhores. A saudade de Lisa era enorme, sentia um vazio imenso sem ela. Será que ela estaria pensando o mesmo sobre mim?!
Mas com ajuda de Jisoo e Jennie, eu ia aos poucos saindo daquele buraco negro. Apesar que, ver elas trocando carícias e se beijando a cada minuto que passava, era constrangedor e irritante para mim. Evitava ficar no mesmo lugar quando elas começava a pegação.
Tirando esse fato. Eu tava lidando e seguindo bem. Minha omma tentou chegar para conversar comigo e Jisoo diversas vezes, mas era difícil para nós, principalmente para Jisoo. Ela sempre achou que a mãe era a rainha dela, e de repente, descobre que ela escondia algo que de fato mudaria a forma de que ela cresceu.
Jisoo iria ver a Lisa. Eu queria ir, mas achei melhor as duas se verem e conversarem primeiro. Aliás, são irmãs, meia irmãs, mas são. Elas compartilham do mesmo sangue, e isso era algo que me perturbava às vezes. Por que logo minha namorada - ou ex, tanto faz - ?
Desci e preparei uns lanches para nós. Subi com a bandeja na mão e abri o quarto, Jisoo e Jennie conversavam sobre Lisa. Fingiram mudar de assunto quando entrei, mas pude ouvir algumas coisas também.
Comemos, e conversamos bastante, era bom rir e estar com elas, como se não houvesse problemas girando em torno da gente. Problemas que pareciam não ter soluções, mas naqueles pequenos momentos, pude ver que, a simples presença daquelas duas, faziam me sentir bem melhor.
POV Jisoo
Estava ansiosa. Ansiosa como nunca estive antes. Eu iria falar com Lisa no dia seguinte, por isso tinha que dormir cedo. O táxi viria as 10h, já estava tudo pronto, e eu estava completamente perdida nos pensamentos e emoções. Eu já tinha falado e “conhecia” Lisa. Mas agora era diferente, eu iria com outra visão, e com informações que jamais pensarei que existiam.
Pensei em recusar, neguei pra Jennie muitas vezes. Mas eu namoro uma garota totalmente teimosa, e ela me convenceu a ir. Iria apenas eu. Eu e Lalisa. Rose não quis ir, pois achou melhor essa conversa ser só entre nós. A mesma escondia, mas eu via pelo seu olhar que ainda tinha sentimentos por Lisa.
Mas eu tinha que pensar em mim. Como minha vida seguiria, por que afinal, agora tinha uma irmã, e uma meia irmã, que não sei se estaria disposta a estar na minha vida. De tanto pensamentos indo e voltando, peguei no solo. Senti a mão de Jennie envolver minha cintura, e senti sua respiração no meu pescoço, e dormi.
~
Acordei com o barulho irritante do despertador. Me levantei e tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e arrumei meu cabelo. As meninas já estavam lá em baixo, então desci e tomei café com as mesmas. As 10h em ponto, o táxi chegou. Peguei minhas malas e me despedi delas.
Alguns minutos depois, cheguei em Seul. Era uma cidade grande e bonita. O táxi parou na frente de uma cobertura enorme. Uma casa enorme, com um jardim lindo na entrada. Parei na frente da mesma e a encarei boquiaberta. Peguei minha mala e andei até a porta. Engoli em seco e apertei a campainha.
Espero que tenham gostado 💕
Não se esqueçam de votar, é muito importante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days of Summer: Parte 2 • Depois do "fim" -- Chaelisa
FanficTodos têm perguntas sem respostas. E agora é a hora de respondê-las. Depois de entrarem naquele carro, irem embora da casa na praia, como Rose e Lisa seguiram suas vidas? Coisas inesperadas acontecem, a Sra. Manoban conhece finalmente Rose? Jennie...