• two

466 59 11
                                    

POV Jisoo

Tínhamos chegado em casa a pouco tempo. Ajudei Jennie pôr suas malas no quarto e como já era tarde dormimos.

No dia seguinte, descemos para a cozinha e omma estava lá, com alguns pães e sucos na mesa, ela se levanta e vem me abraçar.

- Jisoo minha filha, que saudades que eu tava - falou ela me abraçando.

- Também estava com saudades - sorri e retribui o abraço

- Qual seu nome? - perguntou omma abraçando Jennie.

- Jennie. Prazer te conhecer, Sra. Park - Jennie abriu um sorriso e a mesma também deu um abraço.

- Eu e Jennie... Somos namoradas - sorri

Vi um sorriso e uma alegria tomar conta de omma. Ela nos abraçou novamente e desejou felicidades. E ficou falando o café da manhã inteiro com Jennie, quase esqueceu que eu estava ali. Eu estava tão feliz, minha namorada e minha omma estavam se dando super bem, isso me fazia ficar muito bem. Quando finalmente elas pararam de falar, omma me olhou e falou:

- Jisoo, cadê sua irmã? - ela me encarou

- Foi pra casa da sua namorada - sorri - em Seul, provavelmente amanhã estarão aqui - sorri novamente.

- Uau, todas minhas filhas namorando, que coisa mais linda. Espero que ela traga sua namorada também - ela sorriu - Bom meninas, tenho que ir trabalhar. Bom dia, e juízo. - ela me deu um beijo na testa e fez o mesmo com Jennie. E saiu de casa

- Sua omma é um amor, Jisoo - ela sorriu

- Só com você - dei risada - mas é mesmo, eu amo ela.

Jennie me ajudou retirar a mesa, e dar uma organizada na casa. Quando terminamos, ela foi para o banheiro e tomou um banho enquanto eu a esperava na sala para irmos ao parque que era próximo ali.

Jennie ficou uma eternidade se arrumando, mas quando desceu estava incrivelmente linda. Dei um beijo nela e entrelaçamos nossos dedos e fomos dar uma caminhada.

POV Lisa

Estava quase anoitecendo, eu e Rose passamos o dia em casa, mas foi muito bom. Ficamos conversando, mostrei algumas coisas da minha infância. Fomos para o quintal e ficamos um pouco na piscina. Depois levei ela até a sala de jogos. E ficamos brincando de ping pong feito 2 crianças. Ela deu ideia de fazermos um bolo, Irene concordou e nos deixou na cozinha, então fizemos um bolo de chocolate com cobertura, ficou muito bom. Se sujamos toda, e ficamos rindo depois. E resolvemos deixar Irene tomar conta do resto.

Eu e ela subimos para o quarto e fui tomar banho. Coloquei um moletom e deixei ela entrar para tomar banho também. Depois que ela saiu, nos descemos novamento e o bolo já estava pronto. Pedimos comida japonesa e comemos tudo. Não tinha nem espaço para me preocupar com a demora de omma. Apenas fiquei feliz por estar com Rose.

POV Seulgi (Omma da Lisa)

Desde que conheci a nova namorada de Lisa não pude pensar em outra coisa. Aquela garota veio pra acabar com nós, nenhuma delas tinham consciência do que estava acontecendo. Não sabia se era certo contar, então fui falar com o ex assistente pessoal do meu marido, Sr. Manoban, que faleceu por volta de 1 ano atrás.

Quando encontrei ele, expliquei o resto da história toda. Ele já tinha consciência de tudo, era a única pessoa que sabia que podia falar aquilo em voz alta. Então comecei a falar tudo que estava acontecendo, o resto ele já sabia por conta própria. O mesmo trabalhou com meu marido uns 18 anos, sabia de tudo que já havia acontecido com nossa família. Inclusive esse segredo.

- Você sabe o risco que pode ser ela em nossa vida, não sabe? - Perguntei para ele, que estava andando de um lado para o outro.

- Sei, sei sim. Você tem que tirar ela do jogo, ou você terá que contar! - respondeu ele parando e com braços cruzados na minha frente

- Não posso mata-la também! É difícil tirar ela de Lisa. Lalisa está muito bem com ela, está feliz... Não sei se consigo - falei dando um longo suspiro.

- Ou a felicidade de sua filha ou a reputação de vocês intacta! Você que escolhe, Seulgi Manoban. - ele me encarou e continuou - Se com a morte dele a empresa caiu, e com muita luta você conseguiu reerguer, se esse segredo vier parar nas mídias, você sabe o que pode acontecer. Não sabe? Você quer várias manchetes com seu nome? Como cúmplice dele? Quer? Ou você prefere isso tudo do quer ver sua filha triste?

Coloquei a mão na cabeça e fechei os olhos. Pensei em tudo o que ele disse e no que meu marido faria. Não podia ver Lisa triste, mas continuar com Rose em nossas vidas seria um pequeno tiro que eu daria em mim mesma. Estava num dilema quase impossível, não tinha saída, alguém teria que se ferir, e eu teria que sujar minhas mãos de qualquer forma.

- Passe aqui amanhã novamente. Terei as respostas. - abri a porta para ele e dei passagem, o mesmo saiu e murmurou algo que não entendi muito bem.

Peguei minha bolsa, e desliguei as luzes. Já não tinha ninguém na empresa fora os seguranças, então saí e peguei o primeiro táxi que vi. E fui em direção a minha casa. Estava cansada, esperava que quando chegasse elas já estariam dormindo e não precisasse me explicar.

POV Lisa

Estava com sono demais, pensei em esperar minha omma, mas não quis. Então eu e Rose nos deitamos, e ficamos conversando. Pensando em quando iríamos para sua casa, com minha mãe barrando era complicado, mas uma hora ou outra iríamos. Estava ansiosa por esse dia.

Me perdi em meus pensamentos e adormeci. Senti o braço de Rose envolver minha cintura, e então senti que ela dormiu também.

Espero que tenham gostado 🖤
Não esqueçam de votaar

Days of Summer: Parte 2 • Depois do "fim" -- ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora