POV Jennie
Lisa tinha pedido para mim ir ver ela. Não podia falar “não” para ela, não agora. Mas no meu outro lado, estava Jisoo. Ambas estavam muito abaladas, eu já tinha confortado Jisoo então seria melhor se eu fosse ver como Lisa também estava.
Na hora do café da manhã, a mesa estava silenciosa. Rose evitava olhar para a Sra. Park, Jisoo também não queria. Eu fiquei no meio delas por pedido de Rose, mas não estava confortável ali.
Quando acabamos, elas subiram sem falar nenhuma palavra, também não tinha o que falar. Não conseguia imaginar o quão difícil tava sendo para elas. Quando entramos no quarto comecei falar.
- Jisoo? Eu... Eu vou ir ver Lisa. Ela pediu para que eu fosse, só por um noite e depois voltarei. Ok? - Falei aguardando sua resposta.
- Ver Lisa? - ela revirou os olhos. - Pode ir... Mas promete que vai voltar?
- Claro que prometo Jisoo, nunca deixaria você sozinha aqui - abracei ela - Você me chama qualquer coisa, ok?
- Ok. - ela respondeu
Rose ficou quieta, acho que eu não deveria ter falado sobre Lisa na frente dela, mas não ia conseguir evitar já que ela não saía do lado de Jisoo.
Peguei uma bolsa e coloquei roupas para um dia, abracei elas e desci. Fui até a porta da casa delas e o táxi já estava na minha espera. Confirmei o local que Lisa tinha me passado e lá fui eu.
Cheguei em sua casa era 15h. Era uma casa bem grande e linda. Parecia ter sido construída a tempos, mas sempre com seu tom novo. Tinha um jardim lindo e enorme do lado de fora, caminhei lentamente até a porta principal. Toquei a campainha e uma moça com um uniforme de limpeza abriu a porta (deduzi que fosse a empregada).
- Quem é você? Com quem deseja falar? - ela sorriu simpática.
- Sou Jennie. Vim ver a Lisa. - retribui o sorriso.
- Ah Jennie! Lisa me falou que você viria. Pode entrar - ela me deu passagem e eu entrei.
- Obrigada. Onde eu a encontro? - perguntei olhando meus arredores e admirando aquela casa.
- Ela tá no quarto. Não sai de lá desde que... Bem... Você deve saber. Venha, vamos lá. - Ela começou subir as escadas e eu a segui.
Bati 2 vezes na porta, e ouvi alguém murmurando um “entre”. Abri a porta devagar e vi Lisa deitada na cama encolhida. Fechei a porta rapidamente e coloquei minha bolsa no chão. Fui em direção a cama dela e a abracei.
- Liz? Como você tá? - me soltei do abraço para deixar ela se levantar.
Ela se sentou e percebi que seu rosto estava um pouco avermelhado, talvez por tanto chorar ou noites mal dormidas.
- Que bom que você veio, Jennie. - ela deu um sorrisinho de canto.
- Como você tá? - perguntei novamente.
- Não sei... Tava tudo indo tão bem e de repente... - ela ficou quieta
- Você já pensou no que vai fazer? - coloquei uma mecha do seu cabelo para trás
- Não também Jennie... Não sei muito bem como lidar com isso. - ela me encarou - Eu sei que não posso ficar com Rose, nossas famílias se odeiam e... Quanto a Jisoo... Eu não sei.
- Não Lisa. Sua mãe e seu pai odeiam Joy. Apenas eles. Você não tem que fazer parte disso, você não tem culpa se eles não souberam se resolver. Você deveria continuar com Rose e talvez... Começar uma amizade de irmãs com Jisoo. - falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days of Summer: Parte 2 • Depois do "fim" -- Chaelisa
FanficTodos têm perguntas sem respostas. E agora é a hora de respondê-las. Depois de entrarem naquele carro, irem embora da casa na praia, como Rose e Lisa seguiram suas vidas? Coisas inesperadas acontecem, a Sra. Manoban conhece finalmente Rose? Jennie...