🌹 Capítulo 08 🌹

16 6 0
                                    

Todos estavam na casa da Lory decidindo o que iriam fazer para acabarem de uma vez com aqueles três, mas era meio impossível de discutir algumas hipóteses com todos falando ao mesmo tempo até Duda se levantar dá um tapa na mesa e gritar enchendo os pulmões de ar.

Duda: CALEM A BOCA!

Lory: obrigada Duda, então esses tempos achamos que estávamos seguros com o Ronald e a Rose incapazes de nós machucar mas aí descobrimos que eles não estavam sozinhos nessa...

Paula: e até hoje não sabemos que é esse infeliz desse encapuzado!

Lory: e por isso devemos ter cuidado, temos que andar todos juntos praticamente, nossas conversas vão ficar somente aqui.

Leandra: e qual o plano para descobrir quem é a tal pessoa com capuz?

Sarah: verdade, Afinal não vou poder participar muito dessas reuniões pela madrugada.

Paula: verdade ela precisa de repouso.

Duda: impossível repousar, essa pessoa não vai descansar até acabar com todos nós que estávamos envolvidos no massacre do ano passado!

Nolan: Cynthia não vai participar das reuniões?

Lory: se ela quiser... E quem é você?

Sarah: é meu namorado.

Lory: você é louca trazer ele para cá?

De repente a campainha toca e Lory vai atender, abrindo a porta encontra Cooper e Allie sorrindo para ela.

Lory: o que?

Cooper: voltamos mais cedo.

Allie: o que foi esse apagão?

Sarah: Allie?!

Allie entra correndo esbarrando em todos e vai abraçar Sarah como se não tivessem se visto faz anos.

Cooper: descobrimos alhos que com certeza vocês já sabem.

Duda: que o manicômio pegou fogo e que Ronald e eu escapamos?

Cooper: putz olha ela aqui.

Lory: obrigada por terem feito isso. Então o nosso plano é acabar de uma vez por todas com esses três e vamos começar de um por um.

💀🌹~💀🌹~💀🌹

Cynthia ainda estava no hospital sentada em frente ao banheiro que estava cheio de sangue enquanto uma mulher limpava o chão, seus pensamentos estavam longe que não percebeu que a camareira que limpava o sangue estava lhe chamando.

Camareira: é seu?

Cynthia: o quê?

Camareira: esse colar é seu?

Cynthia: não... mas pode ser da minha amiga.

ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora