🔪 Capítulo 21 🔪

16 5 2
                                    

Um novo dia havia começado em Houston, as coisas continuavam calmas, seis dias sem nenhum assassino na cidade, as pessoas pouco a pouco começavam a sair da cidade quando o fim de ano se aproximava novamente, tudo isso pois o fim de ano do ano passado foi um completo massacre e nenhuma pessoa queria ficar ali após tudo aquilo, poucas horas faltavam para a festa de aniversário do Lucca e ambos os lados estavam com um plano na manga só que apenas um iria prevalecer ou então ambos os planos sairiam do controle.

Paula: mãe?

Paula falava de seu quarto mas não obteve repostas de sua mãe então ela apenas desce as escadas e encontra sua mãe com duas malas.

Paula: o que é isso?

Maria: nós... vamos embora.

Paula: o que?

Maria: eu não quero mais ficar aqui Paula, você precisa entender.

Paula: eu entendo mãe, mas nada ainda foi esclarecido, ainda não pegaram os culpados.

Maria: eu não sei por quanto tempo mais vou aguentar, sinto que estou a ponto de explodir se eu ficar mais um segundo nessa casa, não me sinto mais segura.

Paula: vamos fazer o seguinte... você vai agora e eu vou logo depois da festa do Lucca.

Maria: e se você não conseguir minha filha?

Paula: pensamento positivo mãe, vou vingar a morte da Laura e da Lauren, e de todos os meus amigos que morreram nessa maldita cidade.

Maria: certo, eu te amo muito minha filha, me dê a chave de sua casa lá no Canadá e o endereço, vou te esperar lá.

Paula: toma.

Paula entrega a chave de sua casa para a mãe e as duas se despedem com lágrimas e mais lágrimas, Maria pega a sua mala e vai para o táxi que já estava lhe esperando, Maria entra no carro e abaixa a janela olhando para sua filha e por fim o carro vai em direção ao aeroporto.
Paula sem esperar mais alguns segundos entra na casa e corre para seu quarto pegando seu celular da cama e discando o número.

Cida: alô?

Paula: minha mãe foi embora.

Cida: ainda bem que abri a mente dela, realmente ela não merece mais sofrer e se ficasse aqui...

Paula: tá, já entendi, está tudo pronto para o plano?

Cida: sim e você como está?

Paula: com medo e completamente desapontada, nunca imaginaria que a Duda estivesse por trás disso tudo, ela que armou tudo isso!

Cida: eu a partir do momento que a vi soube ali mesmo.

Paula: vou desligar, preciso descansar para que tudo ocorra bem.

Cida: tudo bem.

E a chamada é desligada, Cida põe o celular na mesa e vai até a janela do quarto em que estava hospedada...

ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora