O corpo caído estava frio, porém a pessoa estava mais viva do que nunca, Paula se aproxima do corpo que caiu do sótão enquanto Sarah tentava puxa-la e então elas ali souberam que era a sua velha amiga desaparecida...
Paula: Leandra?
💀~💀~💀~💀
A delegacia estava numa turbulência só, Lory tentava dar conta de tudo mas ficava impossível, no momento na sala ela falava com o pai da Sarah que só gritava com ela.
Fernando: que lugar é esse que a gente vive que não estamos seguros!
Lory: senhor...
Fernando: porquê minha filha não está segura em lugar nenhum aqui nessa merda!
Lory: Fernando...
Fernando: não, me deixe falar...
Lory: PRETA ATENÇÃO, BAIXE A VOZ PARA SE DIRIGIR A MIM!
Fernando: ...
Lory: estamos trabalhando na busca, não só de sua filha como também outros desaparecidos.
Fernando: eu só quero minha filha!
Lory: não só existe ela, senhor controle-se.
Então sem menos esperarem Flávia entra juntamente com a mãe de Duda.
Flávia: onde está o Pedro!
Helena: onde está minha filha!
Lory: gente, peço para vocês se acalmarem, por favor.
Fernando: como?
Helena: como posso manter a calma?!
Lory: respirando!
Helena: eu não estou morta...
Flávia: quero saber onde está o Pedro!
De repente um policial entra na sala com uma cara não muito agradável e estava tão pálido que lembrava o Edward de crepúsculo.
Policial: achamos um dos desaparecidos.
Lory: vivo ou morto?
Policial: morto.
Helena: aí meu Deus.
Fernando: se for minha filha eu acabarei com essa cidade!
Policial: Pedro está morto.
Flávia: aí não!
Flávia gritava desesperada e se contorcia no chão, perdeu Caio e Pedro seus sobrinhos que a sua irmã confiou a vida dos filhos a ela antes de morrer mas ela não obteve sucesso.
Lory: sinto muito...
💀~💀~💀~💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
Mistério / Suspense#ConcursoWattbug Amigos acabam passando por uma terrível experiência onde todos são colocados cara a cara com o destino, o que era para ser uma brincadeira acaba virando realidade logo depois que um segredo é revelado, dentro de algumas semanas um d...