Cynthia ainda não estava acreditando no que estava vendo, ela pega o diário e a foto e põe em seu bolso e logo depois tenta encontrar uma saída pra sair daquele lugar quebrando todas as coisas que apareciam na sua frente, de vidro a concreto, com um salto ela se agarra em um dos degraus da escada e sai com bastante sacrifício daquele buraco com duas coisas que podiam ajudar a resolver um mistério que nunca foi resolvido desde o ano passado.
Saindo da casa ela fica sem saber para onde ir e lembra que estava hospedada no hotel Plaza que ficava no centro da cidade de Houston e vai correndo para lá em plena madrugada no meio da rua fria.
Chegando no hotel pega a chave do seu quarto e não espera o elevador e sobe pelas escadas o mais rápido que conseguia, abre a sua porta do apartamento e quando entra e acende as luzes tem uma surpresa.Cynthia: Yasmin?!
★
Duda já estava em frente a sua casa com medo de dar um passo a frente para falar com sua mãe.
Então toma finalmente uma iniciativa e bate na porta pela primeira vez, mas ninguém atende, na segunda vez ninguém também apareceu e assim por diante, na quinta vez ela já tinha perdido a paciência e entra em sua casa, as coisas estavam completamente diferentes ou estavam iguais, ela que não reconhecia quase nada...
Ela vai até o quarto de sua mãe, se perguntando se aquele corredor estreito sempre existiu e finalmente estava em frente a porta.Duda: agora só é entrar e explicar tudo...
Abre a porta já com lágrimas em seus olhos e encontra sua mãe pendurada pelo pescoço com uma corda, o quarto fedia e o corpo já estava em decomposição no caso ela tinha tirado sua própria vida não tem muito tempo, Duda se aproxima da cama chorando e tremendo e tira o corpo de sua mãe da corda deixando-o cair no chão...
Corre até o banheiro e acaba vomitando com o mal cheiro que estava aquele lugar, fecha a porta do quarto e fica se culpando sentada no chão do banheiro pelo acontecimento...★
Nolan: acho melhor eu ir embora...
Sarah: não, você vai ficar aqui.
Nolan: seu pai não para de bater na porta!
Sarah: ele vai parar...
De repente veio um silêncio com todo aquele barulho que Fernando estava fazendo e de repente alguém entra pela janela do quarto.
Fernando: ele vai sair daqui agora!
Sarah: você não pode entrar no meu quarto desse jeito!
Fernando: eu sou seu pai! E posso sim.
Sarah: depois que nos abandonou aqui? Quer voltar cheio de autoridade?
Fernando: eu não abandonei.
Sarah: o que aconteceu com a sua ficante pra do nada você aparecer nessa bosta de lugar?
Fernando: ...
Sarah: fala!
Fernando: ele não pode ficar...
Sarah: eu tô grávida.
Fernando: ke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
Misterio / Suspenso#ConcursoWattbug Amigos acabam passando por uma terrível experiência onde todos são colocados cara a cara com o destino, o que era para ser uma brincadeira acaba virando realidade logo depois que um segredo é revelado, dentro de algumas semanas um d...