A noite das tragédias realmente seria aquela de forma inigualável a qualquer outra noite que todos já tinham passado, seja com brigas familiares ou com desentendimentos amorosos, agora não só era a Leandra desaparecida e sim, Cynthia, Ronald, Pedro e Mirelly que estavam lutando por suas próprias vidas.
No hospital Paula ainda tentava sair para falar com Caio e saber o que estava acontecendo nesses dias que ela passou durante observação, ela tenta se esticar na porta para conseguir ver mas não consegue, volta para a cama e se senta, foi quando sua mãe entrou.Maria: estava em pé né?
Paula: Caio está bem?
Maria: não muito, ele está em estado de choque, não consegue falar nada muito menos se mexer.
Paula: o que aconteceu?
Maria: ele presenciou a morte da mãe.
Paula: como?
Maria: alguém deu um tiro na mãe dele na cabeça no meio da sala, os dois estavam conversando e já viu no que deu né.
Paula: isso já está indo longe demais!
Maria: isso o que?
Paula: deixa eu sair.
Maria: não pode!
Paula: a mãe pelo amor de Deus, pessoas morrendo e eu tô só com uma perna quebrada que já está melhorando!
Maria: ótimo, pode ir, mas só com a cadeira de rodas.
Paula: tô com muletas.
Maria: cadeira de rodas.
Paula: mas...
Maria: cadeira de rodas.
Paula: inferno!
Maria: se resmungar de novo, você não vai.
Paula: sofro.
Maria pega a cadeira de rodas para sua filha que se senta com raiva, Paula estava prestes a sair do quarto quando sua ex melhor amiga aparece na porta já dando abraços.
Gaby: Paula!
Paula: Gaby?
Gaby: eu mesma, achou que eu não iria fazer uma visita a você?
Paula: depois de ter me difamado nas redes sociais, não magina, tava com certeza esperando sua visita.
Gaby: a, não estava de saída né? temos tantos assuntos para pôr em dia.
Paula: ke?
A mãe de Paula sai do quarto deixando ela com a sua antiga melhor amiga que não passava de uma falsa, bem no passado era, no futuro talvez não.
Paula: fala logo o que tu quer.
Gaby: nada, quero reviver o tempo perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
Misterio / Suspenso#ConcursoWattbug Amigos acabam passando por uma terrível experiência onde todos são colocados cara a cara com o destino, o que era para ser uma brincadeira acaba virando realidade logo depois que um segredo é revelado, dentro de algumas semanas um d...