🔪 Capítulo 11 🔪

16 4 0
                                    

Aquela noite estava se tornando uma das piores desde o sequestro que foi presenciado por Laura, ela ainda estava no meio daquela chuva ao lado do corpo irreconhecível de Lauren, talvez ainda tivesse algum pingo de esperança para que ela pudesse sobreviver mas tudo poderia estar perdido, tudo na cabeça de Laura estava confuso, será que era o Mikael?, Outra pessoa? Ou um novo assassino?
Não demorou muito para a polícia chegar e a viatura parar bem em frente as duas, iluminando a rua escura, do carro sai o Thyago policial cujo ajudou Laura e a Duda no hotel.

Thyago: Laura? está bem?

Laura não respondia, olhava para Thyago mas não respondia nada, Thyago se afasta dela e liga para uma ambulância e pede reforço enquanto ajudava Laura a se levantar e a levar para dentro.

M

aria continuava tensa com medo de que tudo desse errado na vida dela e isso acabaria prejudicando também a sua filha, Paula tentava distrair Lucca que estava calado olhando fixamente para a mesa.

Paula: você já falou com ele?

Maria: o que?

Paula: se você já falou com ele, minha nossa onde você tá!

Maria: ah, não falei, só o vi de relance.

Paula: e onde eles te acharam?

Maria: ah por aí...

Maria se cala evitando mais perguntas de Paula para que não parecesse tão óbvio, então ela se levanta.

Maria: vou ao banheiro.

Paula: sabe onde é?

Maria: eu encontro.

Então Maria vai na direção do corredor escuro e desaparece de vista, enquanto Paula ainda falava com a criança ou pelo menos tentava falar alguma coisa.

Duda e Renan já não tinham mais assuntos pra conversar, a conversa para eles foi posta em dias como disse ele, Renan faria de tudo pela amiga assim como ela também faria por ele, a forma como ambos se conheceram foi de matar um...

Um Ano Atrás

“Duda andava desamparada ela ainda estava tomando alguns remédios e de vez em quando tinha algumas consultas com um psicólogo, ele era uma ótima pessoa de verdade seu nome... Renan.”

Dias Atuais

Os dois sorriam das coisas que passaram juntos e se orgulham sobre até onde conseguiram chegar, Renan estava prestes a pegar outra bebida mas foi interrompido com algumas batidas na porta e rapidamente vai até ela e se depara com o Killian.

Renan: não bobo, você é bonitinho mas não quero você.

Killian: o quê?

Renan: tadinho não consegue ser rejeitado.

Killian: Duda! Duda, está aí?

ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora